22/05/2017

Rainforest of the sea water foundation by tarte cosmetics

Olá!
Desde que no ano passado consegui comprar a palete Tartelette in bloom (clique aqui) fiquei com imensa vontade de experimentar os novos produtos da Tarte Cosmetics.
A marca é norte-americana e portanto difícil de conseguir arranjar. Mas descobri que dá para comprar pelo site oficial sem o problema da encomenda ficar presa na alfândega (clique aqui). E hoje chegou a vez de vos falar sobre a base rainforest of the sea water foundation.



É uma base com um acabamento de leve a médio mas que dá para construir por camadas e assim ficar com uma cobertura mais pesada. Tem uma ótima duração na pele é aquela base que uso nos dias em que sei que vou ter de ficar muitas horas maquilhada.


Vem com 30 ml de produto, numa embalagem de vidro, e com aplicador em conta-gotas. Apesar de ser à base de água e com aplicador em conta-gotas, quando aplicada na pele não escorre, pois não tem uma consistência muito líquida. Confesso que me faz confusão sentir a base a escorrer pela minha cara.


Dá para todos os tipos de pele mas, uma vez que é à base de água, acho que é mais indicada para peles secas e normas a mistas. Para quem tem pele oleosa vai precisar de utilizar pó e de retoques ao longo do dia.


Em Portugal e na Europa, é difícil encontrar esta marca à venda. Podem sempre mandar vir pelo site oficial (clique aqui) e pagar as taxas alfandegárias. Demora cerca de 15 dias a chegar a nossa casa e consegue-se acompanhar todo o processo de envio. Custa cerca de 36€ e podem encomendar aqui.

Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. bem ainda é carota , eu já vi várias youtubers a fazerem maquilhagens com ela , confesso que adoro ver pq "escorre " literalmente pelo rosto e é engraçado !
    adorava testar essa marca :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas infelizmente todas as marcas "boas" tem um preço mais elevado.

      A tarte realmente tem produtos de muito boa qualidade! ;)

      Beijinhos

      Eliminar