Mostrar mensagens com a etiqueta batiste. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta batiste. Mostrar todas as mensagens

27/06/2018

Produtos acabados de cabelo #18

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente, desta vez de produtos que acabei para o cabelo.


  •  sorbitol sensibalance da L´oréal Professionel


Já usei este shampo anteriormente e já vos falei dele aqui. É um shampoo que protege o couro cabeludo eliminando a sujidade, o que também controla a oleosidade. Gosto bastante deste shampoo porque sinto que limpa bem o bem cabelo, deixado-o brilhante e macio. 

  • Clean & Classic Original dry shampoo da Batiste


Como já devem saber este é o meu shampoo seco preferido de todos os tempos e, por isso, uso-o bastante. Acho que se vai tornar um clássico juntamente com o 3 minute reconstrutor da Aussie. Se quiserem saber mais sobre este shampoo a seco podem ver aqui.

  • Hidra Aloe Vera da Frutis Garnier


Não esperava nada deste shampoo mas assim que o comecei a usar gostei bastante. Limpa bem o cabelo, deixando-o macio, brilhante e nada pesado. É para cabelos normais mas, mesmo sendo mais oleoso, o meu cabelo deu-se bem com este shampoo e senti que aguentou bem a oleosidade da minha raiz.

  • 3 minute miracle reconstructor da Aussie


Este produto já é um clássico nos produtos acabados de cabelo mas acho que já encontrei um produto muito semelhante e que vou dar um descanso à minha utilização desta máscara. Se quiserem já vos falei muitas vezes sobre ele aqui.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

04/04/2018

Produtos acabados de cabelo #16

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo. Se quiserem podem ver todos os posts de produtos acabados aqui.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis Garnier



Já vos falei sobre estes produtos aqui. Gosto bastante deste shampoo e condicionador e de tempos em tempos gosto de os voltar a comprar. Deixam o meu cabelo macio, brilhante e com um aspeto saudável. Existe à venda em hipermercados.

  • Shampoo seco original da Batiste


Este é, sem dúvida, o meu shampoo seco preferido e sempre que está prestes a acabar gosto de fazer stock. Ultimamente está esgotado em todos os sites em que costumo comprar. Limpa bem o meu cabelo e não o deixa pegajoso e com a sensação de que coloquei laca. Se quiserem podem ver mais sobre este shampoo seco aqui.

  •  Shampo seco ultra suave limão argila da Garnier


Numa das viagens que fiz a Londres comprei este shampoo a seco e gostei bastante. Quando vi que já existia à venda em Portugal tive de o comprar. Já vos falei sobre ele aqui. É sem dúvida uma ótima opção de compra só é preciso ter a sorte de encontrar à venda nos hipermercados porque de todas as vezes que procurei estava sempre esgotado.

  • 3 minute miracle da Aussie


Já vos falei tantas vezes sobre este produto que já nem quase vale a pena falar mais. É sem dúvida o produto de cabelo que mais utilizo e que tenho sempre em stock. Se quiserem podem ler tudo o que acho sobre ele aqui.

Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

12/07/2017

Produtos acabados para o cabelo #11

Olá!

Mais uma post sobre os produtos que acabei recentemente e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei para o cabelo.


  • Multivitaminas fresh da L´oréal Elvive


Gostei bastante de utilizar este shampoo pois tem um ótimo cheiro e deixou o meu cabelo bastante macio e brilhante. Algo que não gostei muito nele é que não conseguia controlar a oleosidade da minha raiz e via sempre necessidade em colocar óleo nas pontas do cabelo, sentia que ficavam mais secas.
  • Condicionador Original da aussie


Acho que foi a primeira vez que utilizei um condicionador da aussie e gostei bastante. Claro que não é tão bom como o 3 minute miracle mas não lhe fica muito atrás. Conseguia hidratar bem as minhas pontas do cabelo e deixava o meu cabelo com um ótimo cheiro e que durava por muito tempo.
  • 3 minute miracle reconstrutor da aussie


Já estou cansados de ver este produtos nos produtos acabados para o cabelo mas realmente é aquele produto que mais uso e por isso está quase sempre nesta rubrica. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ver aqui.
  • floral & flirty blush da Batiste


Confesso que os shampoo secos da Batiste são os meus favoritos mas não gosto de todas as fragâncias. Foi o caso desta, não gostei muito do cheiro que deixava no meu cabelo. Mas tirando esse problema comportava-se da mesma maneira de todos os shampoo secos que já experimentei da Batiste.
  • clean & classic original dry shampoo da Batiste


Este é o meu shampoo seco favorito, gosto do cheiro que deixa no meu cabelo e como já vos disse limpa bem o cabelo, dando volume e dando um ótimo resultado no meu cabelo.
  • Mega Instant dry shampoo da aussie


Outro shampoo seco de que gostei bastante. Acho que escolheria o shampoo da Batiste em vez deste porque este shampoo deixa o meu cabelo mais seco e sem brilho, o que não acontece com o shampoo da Batiste.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim o que acham deles?

Até breve

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/05/2017

Favoritos de Maio #2017

Olá!
Mais um mês que está a terminar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre vou mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do último mês.


  • Nude Air Sérum de Teint da Dior


No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Confesso que não foi amor à primeira utilização porque achava que a cor deixava a minha pele muito laranja. Mas como já apanhei sol já não noto tanto essa diferença na cor. É uma base que tem uma ótima duração na pele e é muito confortável.

  • Pro Longwear Concealer da MAC


Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top cinco de corretores de olheiras (clique aqui). Foi sem dúvida o corretor de olheiras que mais usei este mês, porque acho que é aquele corretor de olheiras que melhor se comporta com o calor. E como em Maio tivemos dias de muito calor foi o corretor perfeito. Durou muito tempo e não deixou que a máscara de pestanas carimbasse as minhas pálpebras.

  • Blush MAC na cor Springsheen


Sem dúvida o meu blush preferido, tanto que já está quase no final. É aquela cor que fica bem em todas as maquilhagens. Tem um tom de rosa queimado com um brilho muito bonito, perfeito para o dia-a-dia.

  • MATTE REVOLUTION na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury


Este foi o baton que mais usei no mês de Maio.  É aquele tom de baton que não se sobressai muito nos lábios mas que uniformiza o tom do lábio e dura imenso.  

  • Dry shampoo original da Batiste


Este é sem dúvida o meu shampoo seco preferido. Sempre que o utilizo limpa bem o cabelo, dá volume muito bom à raiz e não deixa o cabelo seco. Para não andar sempre a lavar o cabelo tenho colocado este shampoo seco e adoro o resultado que deixa no meu cabelo.

Já tinham ouvido falar destes produtos? E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos?

Até breve.

BYB



Image and video hosting by TinyPi

17/01/2015

Produtos acabados de cabelo #1

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo.
Não sou pessoa de usar sempre os mesmos produtos, especialmente champôs, vou sempre trocando e gosto de utilizar vários champôs ao mesmo tempo. Só se gostar realmente muito dele é que repito mas é muito raro, gosto sempre de comprar e testar novos produtos.
DSC01255.jpg
Os produtos acabados são:
  1. Neogenic da Vichy
Gostei bastante deste champô, é um champô densificador para quem tem queda de cabelo e, como na mudança de estação costuma cair-me algum cabelo, a cabeleireira aconselhou-me usar este tipo de champô. Escolhi este da Vichy. Noto mesmo que quando o uso cai-me menos cabelo e deixa o meu cabelo com brilho e macio, por isso estou a gostar bastante de o usar. Até já o comprei novamente. Existe à venda em farmácias e para farmácias ou online aqui e custa cerca de 13 €.
  1. Elvive Total Repair 5 da Loreal
É um champô reconstituinte, que tem pro-queratina e ceramida para utilizar em cabelos estragados e desvitalizados. Diz que ajuda em 5 funções: reconstitui cabelos e pontas, dá resistência, dá vitalidade ao cabelo, toque sedoso e por último dá brilho ao cabelo. Usei este champô depois do verão quando os nossos cabelos ficam mais danificados e secos, por causa do calor, do mar e da piscina. Este champô deixa realmente o cabelo macio, com brilho e dá vitalidade às pontas mas notei é que no dia a seguir a ter lavado o cabelo, já não sentia o seu efeito… O meu cabelo ficava logo sem brilho e já não estava tão macio. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca de 4€.
  1. 3 minute miracle reconstrutor da Aussie
Eu sou mega fã desta máscara. Acho que quase todas as vezes que lavo o cabelo utilizo-a porque deixa as minhas pontas muito macias e com um brilho muito bom, parece que fiz uma hidratação instantânea no cabelo. Antigamente, conseguia encontrar esta marca em Portugal mas, de uns tempos para cá, desapareceu dos hipermercados. Tive de procurar em sites que enviassem para Portugal, algo que não foi fácil. Até que descobri que havia à venda na Primor e desde então mando vir sempre de lá, custa cerca de 8 € e podem encontra-la aqui.
  1. Silicon mix
Esta é uma máscara muito conhecida. Há imensos blogs e consumidores a falar muito bem dela e, numa das minhas pesquisas sobre esta máscara, descobri que está à venda em Portugal (clique aqui). Deixo-a atuar durante 20 minutos no cabelo e o resultado é sem dúvida muito bom. Desde que a uso, noto que o meu cabelo cresce mais rapidamente. Esta máscara hidrata bem o cabelo e o resultado dura durante algumas lavagens. Acho que o único ponto negativo é o cheiro porque é um bocado forte, mas vai passando ao longo das horas e depois passa despercebido. Custa cerca de 20€ mais os portes de envio, e posso dizer-vos que o envio dela é muito rápido.
  1. Nectar Thermique da Kérastase Nutritive
Esta já foi a segunda embalagem que acabei do Nectar Thermique da Kerástase. Noto uma enorme diferença no meu cabelo desde que o comecei a utilizar. É um protetor térmico essencial para quem, como eu, utiliza muito secador, ferro e babyliss no cabelo. Antigamente ele ficava muito estragado e cheio de pontas duplas, e como gosto de ter o cabelo comprido, adiava sempre a ida ao cabeleireiro o que ainda piorava. Desde que comecei a utilizar este produto, o meu cabelo deixou de ficar tão seco e as pontas duplas aparecem sempre mais tarde, por isso, não dispenso este protetor térmico. É um bocado caro (25€) mas, como uma embalagem dura quase um ano, compensa. Existe à venda em cabeleireiros.
  1. Refresh dust texture da Ossis +
Não sei se sabem mas a raiz do cabelo demora 24 horas a secar, por isso não convém lavar o cabelo todos os dias. Como o meu cabelo fica um pouco oleoso na raiz, uso champô seco no dia seguinte a lavar o cabelo. O champô seco da Ossis + é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Cheira muito bem e deixa o cabelo como se o tivesse lavado. Os problemas são que uma embalagem não dura muito tempo e é um pouco caro. Custa cerca de 18€ e existe à venda em lojas de cabeleireiros.
  1. Dry Champô da Batiste
Esta é uma versão barata de champô seco. Existem várias versões desta marca com vários cheiros diferentes. O meu cheiro preferido é o fresh. Quando aplicado temos de ter bastante cuidado, porque é um bocadinho difícil tirar o pó que deixa no cabelo mas, depois de desaparecer deixa o cabelo com um aspecto limpo e dá um volume na raiz. Custa cerca de 5€ e podem adquiri-lo aqui.
Vocês já utilizaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

21/12/2014

Compras Áustria #parte 3

Olá!
Penúltimo post sobre as minhas compras na Áustria e, desta vez, venho-vos falar sobre os produtos que comprei para o cabelo.
Os produtos que comprei foram:
cabelo.jpg
    • Hydrating Macadamia Oil Shampoo e Conditioner da Organix
Já tenho um champô e condicionador desta marca, mandei-o vir na Amazon mas nunca tinha estados visto expositores desta marca. Confesso que quando encontrei esta marca numa loja que descobri em Graz, a Bipa, uma loja multimarcas de beleza e cosmética, não resisti e tive de comprar um champo e um condicionador. Não havia muitas opções, acho que só havia três ou quatro opções de fórmulas. Trouxe esta fórmula por causa do cheiro que é muito bom. Além disso, já ouvi falar muito no óleo de macadâmia. Posso dizer-vos que durante a viagem já utilizei, tanto o champô como o condicionador e gostei bastante. Deixa o cabelo muito brilhante e macio. Não consigo encontrar o talão da compra, por isso não me lembro quanto paguei por cada um.
    • 3 minute miracle Luscious Long da Aussie
Sou fã das máscaras da Aussie. Antes conseguia encontrar Aussie em Portugal mas, de há uns tempos para cá, nunca mais descobri esta marca por cá. Estas máscaras são ótimas para quando queremos fazer uma hidratação rápida no cabelo e não temos muito tempo para fazer uma boa hidratação (podem levar entre 15 a 30 minutos). Não dispenso as máscaras de Aussie: fico 3 minutos com a máscara no cabelo e fica com um aspecto saudável e com as pontas macias e sedosas. Custou cerca de 9€ na Bipa.
    • Dry Shampoo dark & deep brown a hint of colour da batiste
Gosto muito de utilizar champô seco, porque não gosto de lavar o cabelo todos os dias e normalmente no dia a seguir a lavar o cabelo costumo já ter as raízes ligeiramente oleosas, por isso uso quase sempre champô seco. A diferença entre este champô seco é que não vai deixar o nosso cabelo branco, porque a cor do produto é escura. Gosto muito dos champôs secos da batiste, mas nunca encontrei esta marca à venda em Portugal, mando sempre vir pela maquillalia (clique aqui). Encontrei batiste à venda na Douglas e custou cerca de 6€.
E estas foram as minhas compras de produtos para o cabelo. No próximo post irei falar-vos sobre as minhas compras de acessórios.
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi