30/04/2015

Ideias de prendas para o dia da Mãe!

Olá!
O dia da Mãe está a chegar e nem sempre é fácil ter ideias de prendas para dar as nossas Mães! Quando somos pequenos é mais fácil, porque na escola quase sempre é feito um trabalho manual para oferecer neste dia. Mas, à medida que vamos crescendo, as necessidades vão mudando e já não faz sentido fazer um desenho para dar às nossas Mães.


Por isso, hoje decidi partilhar convosco algumas ideias de presentes que podem oferecer neste dia. Ah! Para quem não sabe o dia das Mães este ano é no dia 3 de Maio!
  • Maquilhagem: podem sempre ir ver nas coisas das vossas Mães algum produto que esteja em falta, como por exemplo, um baton, blush, bronzer, entre outros produtos que dão sempre jeito.
  • Kit de beleza: é também uma ótima opção porque são compostos por vários produtos o que vai permitir que as Mães experimentem vários cremes diferentes. Alguns exemplos são este conjunto de cremes da Caudalie (clique aqui) ou este da Vichy (clique aqui).
  • Perfume: é sempre uma boa opção de prenda, porque os perfumes são algo que se gasta com alguma facilidade e ter a mais é uma boa opção. O verão está a chegar e várias marcas lançam perfumes de coleção limitada específicos para esta estação do ano.
  • Spa: podem oferecer um vale prenda para passarem um dia num Spa. Aposto que as Mães vão adorar ter um dia em que vão ser mimadas. Podem também oferecer apenas uma massagem de relaxamento, caso tenham Mães mais ativas que não tenham um dia inteiro para poderem relaxar.
  • Ida ao teatro: há imensas peças de teatro em cartaz e para todos os gostos. Pode ser um ótimo programa para oferecerem às vossas Mães e, quem sabe, fazerem-lhe companhia.
  • Joalharia: acho que todas as mulheres gostam de receber uma peça de joalharia diferente. É também uma ótima opção de prenda. Podem optar por um anel, pulseira, uns brincos…
E estas são apenas algumas ideias de prendas que podem oferecer as vossas Mães no dia que é delas!
Já pensaram o que vão oferecer às vossas Mães? Se sim, o quê?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário