09/04/2015

Starter Set Real Techniques by Sam and Nick Chapman

Olá!
Há uns tempos atrás falei-vos sobre a Core Colection da Real Techniques (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos falar sobre o Starter Set também da Real Techniques.


É um kit composto por cinco pincéis para os olhos, todos de pelo sintético, e com um estojo para transportar os pincéis.
É composto por:
  • Deluxe crease brush: é um pincel para aplicar em superfícies lisas, sem falhas de cor. Gosto de usar este pincel para aplicar o corretor na zona das olheiras.

  • Base shadow brush: é um pincel de grandes dimensões para um contorno sem esforço, ou seja, é um pincel para esfumar. Confesso que só tenho utilizado este pincel para isso mesmo: esfumar as sombras no côncavo.

  • Accent brush: é um pincel que foi projetado para precisão. Gosto bastante de utilizar este pincel para aplicar sombras iluminadoras no canto interno do olho. Não o utilizo tanto para aplicar sombra debaixo da sobrancelha porque acho que é pequeno de mais para esse efeito.

  • Fine liner brush: promete ser a melhor ferramenta para aplicar eyeliner líquido ou em creme. Não tenho por hábito utilizar este pincel: tem o pelo muito comprido e não gosto muito de aplicar eyeliner com este tipo de pincel.

  • Brow brush: é um pincel para utilizar na definição das sobrancelhas. Gosto muito deste pincel para criar mais volume nas pestanas ou até mesmo para aplicar eyeliner. Não o uso para definição das sobrancelhas porque acho que é um pincel largo para esse efeito.

Como já tinha referido não é muito fácil encontrar os pinceis da Real Techniques à venda em Portugal mas podemos sempre adquiri-los online. Comprei os meus na amazon (clique aqui) e custaram cerca de 23 €.
Já tinham ouvido falar desta coleção de pincéis da Real Techniques? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário