21/04/2015

Lip Butter by Labello

Olá!
Hoje trago-vos uma review de um baton de cieiro que sempre tive imensa curiosidade em testar. Sempre vi as youtubers a falar bem deste tipo de produto mas, como em Portugal ainda não havia para venda e não o encontrava em lado nenhum tive de esperar ansiosamente para que chegasse às prateleiras portuguesas! Confesso que quando o vi à venda numa grande superfície fiquei surpreendida porque não sabia que já era possível encontrá-los por cá! E são eles os Lip Butter da Labello.


Há três versões deste produto: o Lip Butter Original, o Lip Butter Vanilla & Macadamia e o Lip Butter de Raspberry Rosé. Adoro as embalagens das três e, se forem como eu, sabem como as embalagens dizem muito do produto. Claro que há embalagens que são um espetáculo e o produto não é, e vice versa, mas uma embalagem bonita parece sempre ter um produto espetacular lá dentro!
Aqui têm o detalhe das três versões do baton:


  • Lip Butter Original: é um baton sem fragância e sem sabor. Hidrata muito bem os lábios e é uma ótima versão para quem não gosta de sentir o cheiro e sabor nos produtos.


  • Lip Butter Vanilla & Macadamia: É engraçado que normalmente não gosto do cheiro da baunilha nos produtos mas neste gosto bastante, provavelmente porque está misturado com macadâmia e, por vezes, faz-me lembrar o cheiro do chocolate.


  • Lip Butter de Raspberry Rosé: Tem um cheiro maravilhoso e o produto em si tem um tom rosa muito bonito, só apetece comer, porque realmente cheira imenso a framboesa. Dos três este é o meu preferido!
Todos têm uma consistência suficientemente dura para, quando metemos o dedo na embalagem para passar nos lábios, não corrermos o risco de retirar produto a mais. Têm uma ótima duração nos lábios e ficam transparentes nos lábios, ou seja, não adicionam cor nenhuma aos nossos lábios, apenas brilho. Têm validade de 12 meses e cada embalagem tem 16,7 gr, o que é uma quantidade de produto razoável.
Estão à venda nas grandes superfícies e custam cerca de 3€.
Já conheciam estes produtos para os lábios? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário