02/04/2015

Wishlits de Abril

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar quais os produtos que vão fazer parte da minha wishlist de Abril.
Este mês tenho uma lista bem pequenina porque em Maio vou a Londres e estou a reservar para esse mês uma grande lista de produtos que vou querer comprar lá, já que cá não há.
Esta é a minha lista de desejos para este mês:


  1. 24/7 guide-on eye pencil na cor demolition da Urban Decay
  2. Babblegum da Lush
  3. Waterproof brow set da MAC
E esta é minha lista de desejos para este mês. Como disse são poucos produtos mas a lista de desejos de Maio vai ser muito grande. E como em Março quase comprei todos os produtos que estavam na minha lista de desejos tenho de economizar para a viagem a Londres!
Já conhecem alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário