13/01/2016

Born this way da Too Faced

Olá!
Uma das minhas últimas bases favoritas é a Born this way da Too Faced e por isso vim fazer-vos uma review completa sobre esta base que assim que experimentei entrou logo para o meu top 5 de bases favoritas. É um lançamento mais ou menos recente da marca e promete ser daquelas bases que dá um efeito na pele que fica a parecer que nascemos assim!

É uma base que tem uma cobertura de média a alta mas que dá para construir por camadas. Dá uma aspeto natural à pele e bastante iluminado. Quando nos olhamos ao espelho dá para perceber que estamos de base e que temos um aspeto mais carregado mas mesmo assim fica um efeito bonito na pele.

Por ela corrigir tão bem a pele não vejo grande necessidade no uso de pó, mas claro gosto de colocar sempre pó na região das olheiras e podem sempre colocar pó na zona onde a vossa pele é mais oleosa.
É uma base que tem uma duração muito boa na pele, consegue mesmo ficar perfeita durante toda a aplicação. E dá sempre uma sensação de conforto no rosto.

A embalagem é de pump, o que para mim é logo um ponto a favor, odeio quando as embalagens não trazem pump porque desperdiçamos sempre bastante produto na aplicação.
Existe em oito tons diferentes e se ficaram na dúvida em relação à melhor opção para o vosso tom de pele podem sempre pedir uma amostra e testar.

É indicada para todos os tipos de pele mas como deixa um efeito um pouco mais iluminado pode não ser uma boa opção para quem tem pele oleosa e que gosta de um efeito matte no rosto.
Existe à venda nas lojas da Sephora e custa cerca de 35€.
Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham deste produto?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Já ouvi falar tão bem dessa base!
    Talvez a experimente.

    Segui querida, beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem! ;) Depois diz-me se gostaste dela! :)

      Beijinhos

      Eliminar