05/12/2016

O que levei de maquilhagem para Londres #blogmas5

Olá!
Estive a passar quatro dias em Londres e decidi mostrar-vos o que levei na minha necessaire de viagem. É engraçado que com o tempo conseguimos perceber o que realmente vamos necessitar e começamos a cortar nos produtos que não interessam. No blog já existe um post parecido com este, mas vão conseguir perceber que de lá para cá muita coisa modificou (clique aqui).
  • Step 1 redness correcting primer da Make Up For Ever+ photo finish Foundation primer da Smashbox


Este tem sido o meu combo preferido de primer, primeiro gosto de aplicar o primer próprio da Make Up For Ever para corrigir a vermelhidão do rosto, no meu caso é a zona do nariz e das bochechas. E logo a seguir gosto de aplicar o outro primer em todo o meu rosto, assim prepara toda a minha pele para a base.
  • Lingerie de peau da Guerlain


Escolhi esta base por durar bastante tempo na pele, deixa um efeito luminoso, dá uma cobertura de leve a média mas ao mesmo tempo não deixa um efeito de pele com muita base. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog já existe um post completo sobre ela (clique aqui).
  • Weightless complete coverage concealer Naked skin da Urban Decay


Este é um dos meus corretores de olheiras preferidos dos últimos tempos, acho que já é a terceira embalagem que compro. Cobre bem as minhas olheiras, deixando um efeito iluminado e natural que dura bem o dia inteiro.
  •  Mineralize Skinfinish Medium Dark da MAC


Tem sido o pó que mais tenho usado este ano e acho mesmo que desde que o comprei não tenho usado mais nenhum pó. Deixa a pele com um efeito natural não sem ser demasiadamente matte, por norma utilizo mais na zona t e para selar o corretor de olheiras e não vejo necessidade de reaplicar ao longo do dia.
  • Blush na cor springsheen da MAC


Este é sem dúvida o meu blush favorito dos últimos tempos. É aquela cor que fica sempre bem em todas as ocasiões e é o blush que mais uso, passo mesmo um mês inteiro a usar sempre este blush, porque tem aquele tom de rosa velho perfeito para o dia-a-dia. No blog já vos falei sobre este blush aqui.
  • Step by step contour kit da Smashbox


Escolhi levar esta paleta pois tem uma cor perfeita para contornar o meu rosto, tem a opção de ter também um bronze para aquecer um bocado mais o meu rosto e tem a opção de um iluminador. Dessa forma é quase um produto três em um.
  • Pro longwear waterproof brow set da MAC


Já devem estar fartos de ver este produto no blog mas é o que mais uso para corrigir as minhas sobrancelhas, deixa um efeito natural dando-lhes mais volume e um pouco mais de cor.
  • Paleta amber times nine da MAC


Normalmente não costumo ter por hábito utilizar grandes sombras no meu dia-a-dia nem mesmo quando estou a viajar mas gosto sempre de levar uma paleta para o caso de ser necessário e de querer maquilhar os olhos. Esta é uma paleta muito versátil e compacta por isso decidi que seria a melhor opção. Dá para fazer looks para o dia-a-dia como para a noite dando também para fazer diversas combinações de cores. No blog já existe um post completo sobre esta paleta (clique aqui).
  • Grandiôse Extreme máscara da Lancôme


Esta tem sido a máscara de pestanas que mais tenho usado, desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. Dá volume ao mesmo tempo que alonga bastante as pestanas e consegue fazer todo este efeito deixando um ar natural. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas no blog já existe um post completo sobre ela (clique aqui).
  • Makeup setting spray da Urban Decay


Como ia passar bastante tempo maquilhada nada melhor do que levar um finalizador de maquilhagem para ter a certeza que a maquilhagem fica impecável o dia todo. E para esse efeito gosto de usar este spray da Urban Decay e a minha maquilhagem fica impecável o dia todo.
  • Everlasting liquid lipstick na cor bow n arrow + nyx lingerie na cor honeymoon 01


No blog já existem posts completos sobre estes dois batons que pertencem ao meu top cinco de batons com tom nude (clique aqui e aqui). São batons que duram impecavelmente durante imenso tempo nos lábios, mesmo comendo e bebendo líquidos.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos que levei na minha necessaire de viagem? Se sim o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário: