04/12/2016

Wishlist de Novembro #realizados #blogmas4

Olá!
Mais um mês que começou e chegou a vez de vos mostrar os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro (clique aqui). Em Novembro fui passar quatro dias a Londres e por lá aproveitei para comprar produtos que já desejava há algum tempo.


Não sei se se lembram mas o primer da Stila já fazia parte da minha lista de desejos da última viagem que fiz a Londres. Naquela altura decidi não o comprar mas desta vez decidi que precisava mesmo de comprar este primer. Ando numa fase em que a minha pele está mais rosada e nada melhor do que este primer para resolver este problema. É um primer três em um, corrige vermelhidão, dá brilho ao rosto e uniformiza o tom de pele. Ainda não o utilizei mas se gostar realmente deste primer muito provavelmente iram vê-lo nos favoritos do mês mais vezes. Comprei este primer no Selfrigdes mas também existe à venda nas farmácias Boots.


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Laura Mercier e nesta viagem estava decidida a comprar o Loose Setting Powder. É um pó solto matificador e selante da maquilhagem. Existem duas opções deste produto: o famoso pó branco ou o pó com uma cor ligeiramente beije. Gostei bastante de usar este pó solto, não deixa a pele demasiado matte e faz com que a maquilhagem fique intacta o dia todo, usei-o durante a viagem e gostei bastante do resultado final. Comprei a marca na loja da Liberty mas também existe à venda no Selfridges.


Outra marca de que sempre ouvi falar muito bem é a Charlotte Tilbury e já há algum tempo que queria experimentar os seus produtos. Não e uma marca fácil de encontrar sem ser em Inglaterra dessa forma tive que aproveitar e comprar os produtos que mais queria testar. Acabei por comprar os dois produtos que faziam parte da minha lista e ainda outros dois. De todos os produtos que comprei apenas experimentei a base Magic Foundation, usei-a mesmo durante a viagem e aguentou impecavelmente o dia todo, tem uma cobertura de leve a média e deixa um efeito muito bonito na pele. Comprei na loja da Charlotte Tilbury que fica no Convent Garden mas existe também à venda no Harrods e no Selfridges.


O único produto que fazia parte da minha lista que não comprei foi o baton da NARS na cor ANNA, porque quando o testei achei que era uma cor que não ia usar e acabei por comprar um tom mais nude, que tenho a certeza que vou usar bastante.
E estes foram os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro. Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário