17/12/2016

Produtos acabados para o rosto #7 #blogmas17

Olá!
Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.




  • Sensibio H2O Micelar Solution da Bioderma

Acho que já devem estar fartos de ver este produto nos produtos acabados para o rosto mas o problema é que ele acaba e eu tenho de ter logo outro para usar. Sem dúvida que é um dos meus desmaquilhantes favoritos e não o consigo deixar de usar.

  • Eau Thermale da Avéne

Água termal é água termal e não há grandes diferenças entre as diversas marcas que existem no mercado! A única diferença que existe é nas embalagens, porque nem todas espirram a água da melhor forma, especialmente quando estão a chegar ao fim. A água termal da avéne espirra a água da mesma forma desde o início. Por isto esta água passou a ser uma das minhas favoritas.

  • Ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno

Esta é uma marca que não existe em Portugal, pelo menos com produtos para adultos pois só encontrei produtos para bebe. Gosto sempre de passar uma toalhita desmaquilhante no rosto para ter a certeza de que tenho a pele limpa. Como gosto de experimentar novas marcas para ver qual a minha favorita, esta entrou nas minhas escolhas. Limpa bem a pele e desde que se abre a embalagem até ao último lenço estes estão molhados tal como no primeiro lenço.
  • Lip Conditioner da Caudalie

Recebi um kit com produtos da Caudalie e um desses produtos era este baton de cieiro. Nunca tinha experimentado estes batons da Caudalie e gostei bastante. O único problema que notei é que depois de algum tempo de aberto o baton ficou com um cheiro e uma consistência estranha.

Já usaram algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário