13/12/2016

Produtos acabados de maquilhagem #4 #blogmas13

Olá!
Mais um daqueles post que não gosto muito de escrever, especialmente quando são produtos que adorei, como foi o caso de alguns dos produtos que vos vou mostrar hoje. Desta vez são produtos de maquilhagem.


  • The POREfessional da benefit



Este é um dos meus primers favoritos e que sempre que acaba compro de novo. Já vos falei deste primer por diversas vezes (clique aqui) é ótimo para peles que têm poros dilatados.
  •  Le teint touche éclat da Yves Saint Laurent



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Gostei imenso de a usar pois dá um efeito luminoso à pele, com uma cobertura de leve a média, e é daquelas bases perfeitas para usar em todas as situações do dia-a-dia e até em festas.
  • Radiant creamy concealer na cor custard da NARS



Mais um dos meus produtos favoritos que tento sempre ter em stock. Gosto bastante deste corretor de olheiras e acho que este já é o segundo corretor que acabo. Corrige muito bem as olheiras e deixa a zona dos olhos com um efeito iluminado. Já vos falei sobre este corretor de olheiras aqui.
  •  Great Lash Waterproof da Maybelline



Comprei esta mascara de pestanas na penúltima viagem que fiz a Londres (clique aqui). É uma máscara de pestanas que não existe à venda em Portugal. Gostei bastante de a usar porque deixa um efeito muito natural nas pestanas ao mesmo tempo que lhes dá bastante volume e as alonga. Queria-a ter comprado novamente nesta viagem a Londres mas não a encontrei por lá.
  • Mist & Fix da Make Up For Ever



Este é outro dos produtos que gosto bastante. É um finalizador de maquilhagem ou seja é para colocar após a colocação da maquilhagem. Faz com que ela dure impecavelmente por mais tempo. É ótimo para utilizar naqueles dias em que sabemos que precisamos que a maquilhagem fique impecável durante todo o dia.

Como viram foram todos produtos que gostei bastante de utilizar  eque certamente irei comprar novamente.

Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário