09/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte4 #blogmas9

Olá!
Último post sobre as compras realizadas em Londres. Este post é sobre as restantes compras de maquilhagem. Se quiserem ver a primeira parte clique aqui.



Da NARS acabei por comprar um baton com um tom nude alaranjado, o audacious lipstick na cor Raquel. Já o experimentei e fiquei espantada com a sua duração, pois dura bastante tempo nos lábios. Custou cerca de £20. Comprei também a sombra dual-intensity eyeshadow na cor telesto, sempre quis experimentar estas sombras da NARS e a escolhida tem um tom castanho dourado. É daquelas cores que mais uso por isso nunca me canso de comprar sombras com este tom. Custou cerca de £17. Como era fim-de-semana Black Friday todos os artigos da loja estavam com 20% de desconto. Comprei-os na loja da NARS que fica no Convent Garden mas também existe no Selfrigdes.


Da Laura Mercier comprei o Loose Setting Powder na cor translucent, já vos falei dele aqui. Tenho gostado imenso de utilizar este pó e desde que o comprei que o tenho estado sempre a usar, controla bem a oleosidade na pele e deixa a pele com um aspecto natural.


Desde que fiquei a saber que já era possível comprar os produtos da Kat Von D em Londres que procurei logo locais onde os podia encontrar. Acabei por comprar outro baton Everlasting Liquid Lipstick na cor mother, é um tom rosa mais aberto perfeito para o Verão. Se quiserem saber mais sobre estes batons podem ver um post completo sobre eles aqui. Comprei na loja Debenhams e custou cerca de £15, estava tudo com 10% de desconto por causa do Black Friday.


Por último, comprei uma base da Becca, a ultimate coverage complexion crème na cor Buttercup. Esta base foi comprada por engano pois achava que estava a comprar a Aqua Luminous Perfection Foundation e só passados alguns dias é que me apercebia que me tinha enganado. Mas acabou por ser um bom engano, tem uma cobertura de média a pesada e dura bem o dia todo. O único problema desta base é que é ela é mais indicada para peles mistas a oleosas e neste momento a minha pele está mais seca. Ao final do dia deixa a pele com um aspecto ressecado, depois de já estarmos muito tempo maquilhadas. Comprei no Space NK e custou cerca de £34.

Como viram foi uma viagem com um foco em maquilhagem de marcas a que não temos acesso em Portugal.


Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário