19/12/2016

Tag: O meu Natal! #blogmas19

Olá!
O Natal está cada vez mais próximo e por isso resolvi responder-vos a um tag sobre o meu natal. Assim podem ficar a conhecer melhor as minhas tradições de Natal.


  1. Qual a comida de Natal favorita? Quando passo o Natal em Coimbra fazemos sempre um prato de crepes com carne e é sem dúvida a minha comida preferida, talvez por não comer em mais nenhuma altura sem ser no dia de Natal.
  2. Costuma montar a árvore ou decorar a casa? Sim, claro, no início de Dezembro não falta a árvore de Natal decorada e o presépio montado.
  3. Qual a sua música de Natal preferida? Sem dúvida a música da Mareh Carey- All I want for Chirstmas is you!
  4. Costuma assistir a filmes de Natal? Se sim, qual o seu favorito? Claro, adoro ver os filmes do sozinha em casa e a música no coração.
  5. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou? Lembro-me de que quando era pequena queria muito uma boneca e os meus pais nunca ma davam, talvez por ser uma boneca que precisava de uma maior responsabilidade para cuidar dela. E quando finalmente a recebi ia arriscando-me a ter duas bonecas iguais, porque nesse ano a minha avó também me ia dar a mesma boneca.
  6. Com quem gostaria de passar o Natal? Com a família toda junta.
  7. Onde gostaria de passar o Natal? Acho que adorava passar o Natal num sitio onde nevasse e estivesse muito frio.
  8. Como espera que seja o Natal este ano? Rodeado de pessoas que me querem bem e de quem eu quero o bem.
  9. Quais foram os seus melhores Natais até agora? Acho que não consigo especificar um único Natal, todos são especiais.
  10. O que deseja para você mesmo este Natal? Saúde e continuar a fazer aquilo que me deixa feliz!
  11. Pretende comprar roupa para o Natal? Não, neste momento não estou a precisar de nada em especial.
  12. Que significado tem o Natal para si? Reunião familiar, sem dúvida é tão bom estar com a família.

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário