10/05/2017

Matte Shaker da Lancôme

Olá!
Recentemente a Lancôme lançou os matte shaker, uma nova versão dos juicy shaker lançados o ano passado (clique aqui). Assim que vi este lançamento tive de experimentar, afinal o acabamento matte ainda continua a ser o meu acabamento preferido. Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos de abril (clique aqui) e já vos falei dele aqui. Decidi comprar a cor Beije Vintage.


Como já vos disse tem o acabamento matte e é daqueles batons que demora um pouco para secar completamente. Apesar de ter um acabamento matte não é um baton que dure muito tempo pois assim que comemos desaparece dos nossos lábios. É um baton muito confortável.


Tem uma cor nude alaranjada. Gosto bastante de usar estes tons no Verão.Vem com 6,2 ml de produto. E como acontecia com os outros juicy shaker também tem de ser bem misturado para que  confira hidratação e confronto aos nossos lábios.


Foram lançadas sete cores e existem à venda em perfumarias ou online aqui. Custam cerca de 24€ mas online conseguem comprar por 17€.

Já tinham ouvido falar deste baton? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário: