31/05/2017

Favoritos de Maio #2017

Olá!
Mais um mês que está a terminar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre vou mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do último mês.


  • Nude Air Sérum de Teint da Dior


No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Confesso que não foi amor à primeira utilização porque achava que a cor deixava a minha pele muito laranja. Mas como já apanhei sol já não noto tanto essa diferença na cor. É uma base que tem uma ótima duração na pele e é muito confortável.

  • Pro Longwear Concealer da MAC


Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top cinco de corretores de olheiras (clique aqui). Foi sem dúvida o corretor de olheiras que mais usei este mês, porque acho que é aquele corretor de olheiras que melhor se comporta com o calor. E como em Maio tivemos dias de muito calor foi o corretor perfeito. Durou muito tempo e não deixou que a máscara de pestanas carimbasse as minhas pálpebras.

  • Blush MAC na cor Springsheen


Sem dúvida o meu blush preferido, tanto que já está quase no final. É aquela cor que fica bem em todas as maquilhagens. Tem um tom de rosa queimado com um brilho muito bonito, perfeito para o dia-a-dia.

  • MATTE REVOLUTION na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury


Este foi o baton que mais usei no mês de Maio.  É aquele tom de baton que não se sobressai muito nos lábios mas que uniformiza o tom do lábio e dura imenso.  

  • Dry shampoo original da Batiste


Este é sem dúvida o meu shampoo seco preferido. Sempre que o utilizo limpa bem o cabelo, dá volume muito bom à raiz e não deixa o cabelo seco. Para não andar sempre a lavar o cabelo tenho colocado este shampoo seco e adoro o resultado que deixa no meu cabelo.

Já tinham ouvido falar destes produtos? E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos?

Até breve.

BYB



Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário