24/05/2017

Velvetines by Lime Crime

Olá!
Há já algum tempo que andava com imensa vontade de experimentar os batons da Lime Crime.
Só o descobri à venda na Beauty Bay (clique aqui), mas como não gostei da experiência de compra neste site não os queria mandar vir por lá. Até que descobri que o podia comprar na Cult Beauty (clique aqui) e decide arriscar. Por isso, hoje venho falar-vos do liquid matte lipstick velvetines na cor Buffy da Lime Crime.


Neste momento já não estamos na grande febre dos batons matte mas os gloss ainda não me convenceram por isso vou continuar na onda nos matte por algum tempo, que é ,sem dúvida, o meu acabamento preferido. A minha cor preferida de baton é o nude, por isso neste baton juntei dois em um e só podia ser perfeito.


É um baton que tem uma duração muito boa nos lábios, mesmo após uma refeição ainda ficam resquícios de baton nos lábios. A sua aplicação é muito fácil e desde a primeira passagem que fica com uma ótima pigmentação. Demora um a dois minutos a secar por completo, não deixando uma sensação de lábio grudento. Tem uma cor de nude perfeita para todas as ocasiões tanto para o dia como para a noite.


Vem com 2,6 ml de produto numa embalagem de plástico fosco e com uma flores e a cor vermelha caraterístico da marca.


Existem cores para todos os gostos. Custam cerca de 20€ e podem ser adquiridos aqui. O envio demora cerca de uma semana e é possível saber por onde anda a encomenda.

Já ouviram falar dos batons da Lime Crime? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário