29/08/2017

Pó Multiefeitos by Quem disse Berenice? #29

Olá!

Desde que a minha irmã foi viver para o Brasil que passei a conhecer a marca "Quem disse Berenice?". Das duas vezes que fui a São Paula visitei sempre uma das lojas da marca. E este ano a "Quem disse Berenice?" foi lançada em Portugal. Por isso, agora já vos posso fazer reviews dos produtos da marca pois já os vão conseguir comprar com facilidade. E hoje venho-vos falar sobre o pó multiefeitos.


É multiefeitos porque é um produto três em um, vem com bronzer, iluminador e blush. Quem não gosta de um produto três em um? Eu adoro, especialmente para viagens, é muito mais prático levar só este produto em vez de levar três embalagens diferenciadas. 


A embalagem é muito simples, de plástico, mas parece ser um plástico resistente. A tampa é transparente, assim conseguimos sempre ver a cor do produto. Vem com 18 gr de o que é uma ótima quantidade para três produtos num só. 


Bronzer: tem um ligeiro brilho, mas isso não me impede de o usar para contorno, porque sinto que é um brilho muito ligeiro e discreto. É um tom de bronzer castanho alaranjado.

Iluminador: é um iluminador dourado, que é o meu tom preferido para iluminadores. Fica com um efeito muito giro na pele e é ótimo para o dia-a-dia, porque fica discreto na pele.

Blush: é o meu tom preferido para blush, o rosa velho. É matte mas conseguimos sempre aplicar o iluminador por cima e assim ficamos com um blush com brilho.

Todas as cores são bastante pigmentadas e fáceis de ser aplicadas, esfumam também muito bem!


Custa cerca de 17€ e se comprarmos um baton ainda usufruímos de 20% de desconto. Pode ser adquirido nas lojas "Quem disse berenice?", por enquanto só ainda existem lojas em Lisboa e no Porto. Podem comprar também na loja online aqui.

Já tinham ouvido falar deste produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário