30/08/2017

Favoritos de Agosto #2017 #30

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos os cinco produtos que mais se destacaram no mês de Agosto.


  • Rockateur da Benefit


Confesso que este era um blush que estava meio esquecido e quando o usei adorei-o! Tem um tom de rosa velho, o meu preferido para blushs. Tem também um brilho muito bonito o que faz com a pele fique espectacular. Gostei bastante deste blush e acho que o usei quase todos os dias em que me maquilhei.

  • Fit me matte + poreless da Maybelline


Este tem sido a minha base favorita dos últimos tempos. Adoro o acabamento que deixa na minha pele e dura bem o dia inteiro. No blog já existe um post completo sobre esta base, aqui.

  • Volupté tint-in-balm na cor Call me Rose da Yves Saint Laurent


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos deste mês (clique aqui). Gostei imenso deste baton e acho que desde que o comprei que o usei todos os dias. No blog já existe um post completo sobre este baton, aqui.
  • Shampoo seco purificante argila suave e citrino da Garnier



Adoro testar novos shampoos a seco e este faz-me lembrar um shampoo a seco que comprei numa das viagens a Londres (clique aqui). Quando aplicado não deixa o cabelo branco, fica uma aplicação transparente, e ao contrário do que alguns shampoos a seco fazem, consegue deixar o cabelo solto e limpo como se tivesse sido lavado com água e shampoo. 
  • Óleo de coco


Gosto bastante de utilizar óleo de coco no cabelo e já vos falei disso aqui. Como esta é uma época do ano em que o cabelo sofre, durante todo este mês tenho feito, uma vez por semana, hidratação no cabelo com o óleo de coco. Noto uma grande diferença no meu cabelo. As pontas do cabelo voltam a ganhar vida, ficam macias e brilhantes neutralizando os efeitos do sol e da piscina.

E quais foram os vossos produtos favoritos deste mês que está a acabar?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário: