21/08/2017

TAG: Eu amo viajar! #21

Olá!

Hoje venho responder a mais uma tag. Desta vez escolhi a tag: eu amo viajar, já que é uma das atividade que mais gosto de fazer!


1- Qual o carimbo do passaporte mais querido?
Acho que não tenho nenhum carimbo mais querido no meu passaporte.

2- Sabe de cor o número do seu passaporte?
Não.

3- Qual é o seu método preferido de viajar (avião, carro, comboio)?
Se pudesse ia de carro para todos os lados, apesar de andar bastante de avião não é o meu meio de transporte favorito.


4- 3 itens essenciais para viajar.
Dinheiro, boa companhia e bom tempo.

5- Hostel ou hotel?
Hotel!

6- Gosta de repetir os lugares que já visitou, ou prefere visitar novos lugares?
Gosto de fazer os dois, especialmente quando gostei muito da cidade tento sempre revisitá-la.

7- Pesquisa sobre os futuros destinos ou não?
Sim, gosto sempre de pesquisar o que há de mais interessante na cidade e o que vale mesmo a pena visitar.

8- Site de viagem preferido?
Gosto de pesquisar no edreams e no booking.

9- Qual o lugar que recomendaria a um amigo para visitar? Diga a cidade e o porque?
Nova Iorque, é a minha cidade favorita! É uma cidade que tem sempre imensas coisas para fazer.

10- Tem a oportunidade de viajar amanhã, dinheiro não é problema. Onde gostaria de ir?
Acho que ia para o Japão, é um país que quero muito conhecer.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag!

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

4 comentários: