26/08/2017

Top 5 Urban Decay #26

Olá!

Mais um post do meu top 5. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos da Urban Decay.

Sem dúvida nenhuma que a Urban Decay é uma das minhas marcas favoritas de maquilhagem e não há nenhum produto que tenha comprado até agora que me tenha decepcionado. Se quiserem ler outros top 5 de outras marcas podem ver aqui.

  1. 24/7 Glide-on eye pencil: este é sem dúvida o meu lápis de olhos preferido de todos os que já experimentei. Tem uma ótima duração e o melhor de tudo não sai do lugar, ou seja não corremos o risco de nos olharmos ao espelho e estarmos borradas. Custa cerca de 20€.
  2. Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup: até agora foi a única base que experimentei da Urban Decay que de facto gostei. Deixa uma aspecto natural, tem uma cobertura de leve a média. No blog já existe uma review sobre esta base aqui. Custa cerca de 38€.
  3. Naked 2: de todas as paletas de sombras que a Urban Decay tem, e posso dizer-vos que tenho grande parte dessas paletas na minha "coleção de maquilhagem", esta é a minha favorita. Tem tons mais claros e outros mais escuros, que dão para conjugar bem entre eles, conseguindo criar looks de dia-a-dia e looks mais festivos, só com esta paleta. Custa cerca de 50€.
  4. Weightless Complete Coverage Concealer Naked Skin: este é um dos meus corretores de olheiras favoritos de todos os tempos, até já perdi a conta de quantas embalagens comprei. É um corretor de olheiras que corrige muito bem e que consegue deixar aquele efeito iluminado que muitas pessoas gostam. No blog já vos falei deste corrector de olheiras aqui. Custa cerca de 24€.
  5. Mondust na cor Space Cowboy: estas são sem dúvida as sombras compactas mais brilhantes que já conheci. De todas as cores que já experimentei deixam sempre um efeito muito bonito na maquilhagem. E o melhor de tudo é que o brilho não vai caindo ao longo do tempo ou seja não vamos ficando brilhantes na região das olheiras.Cada sombra custa cerca de 22€.
E para vocês qual é o vosso top 5 de produtos da Urban Decay? Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário