12/08/2017

Top 5 NARS #12

Olá!

No blog já podem ler o meu top 5 de produtos da essie (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de produtos das NARS. Para quem ainda não sabe a NARS já está à venda nas lojas Sephora e, por isso, resolvi mostrar-vos os meus cinco produtos favoritos desta marca.


  1. Sheer Glow Foundation: Deve ser a base mais famosa da marca e é também uma das minhas bases favoritas. Deixa a pele com um brilho muito bonito, tem uma ótima cobertura mas mesmo assim deixa um aspecto natural na pele. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog já existe um post completo (clique aqui). Custa cerca de 41€.
  2. Laguna Bronzer: Mais um dos produtos mais falados da NARS. Confesso que não foi amor à primeira vista mas depois que me forcei a usar este bronzer passou a ser um dos meus bronzers favoritos, tanto que está quase a acabar. É um bronzer com um ligeiro brilho, dá um efeito muito bonito à pele, tanto uso para bronzear o meu rosto como para contorno. No blog podem ler mais sobre este bronzer (clique aqui). Custa cerca de 39€.
  3. Radiant creamy concealer: Outro produto muito famoso da marca, mas realmente vale toda a fama que tem. É um ótimo corretor, dura o dia inteiro na pele e deixa-a com um aspecto iluminado e ao mesmo tempo cobre bem as olheiras. No blog também já existe um post que fala sobre este corretor (clique aqui). Custa cerca de 30€.
  4. Smudge proof eyeshadow base: De todos os primers de sombra que já experimentei este é o único em que realmente vejo diferença. A sombra fica mais brilhante e dura muito mais tempo intacta no olho e, quando aplicado, é fácil esfumar as sombras. Tem um tom branco mas quando aplicado no olho não interfere com o tom da pálpebra. Custa cerca de 27€.
  5. Blush na cor Orgasm: Comprei este blush por ser o mais famoso da marca e quando o testei não fiquei grande fã. Assim que o passei a usar com maior frequência passei a gostar bastante dele. É tom de blush de que gosto bastante, é um rosa velho com brilhos dourados mas que não ficam em exagero na pele. Se quiserem saber mais podem ver aqui. Custa cerca de 32€.
E para vocês, quais são os vossos produtos favoritos da NARS?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário