14/08/2017

TAG: O que preferes? #14

Olá!
Hoje resolvi responder à tag "o que preferes'". É uma tag com perguntas sobre beleza e que tem perguntas bastante interessantes.

Vamos às perguntas:



  • Sair de casa com o cabelo despenteado e com uma maquilhagem bem feita ou com um cabelo penteado e sem maquilhagem?
Sair de casa com uma boa maquilhagem e com o cabelo despenteado.


  • Rapar as sobrancelhas ou não ter pestanas?
Nem uma nem outra, mas acho que preferia não ter pestanas, sempre dava para usar pestanas postiças...


  • Comprar só na MAC ou na Sephora para o resto da sua vida?
Comprar na Sephora, sempre tem mais marcas e produtos disponíveis.


  • Sair de casa com a linha da base marcada ou com blush em excesso?
Hmm...Sair de casa com a linha da base marcada, como todas as bases que tenho são da minha cor essa linha não ia ser muito exagerada.


  • Bronzeado laranja ou marcas do sol que não dão para esconder?
Acho que prefiro marcas do sol que não dão para esconder, bronzeado laranja é horrível.


  • Ter um corte de cabelo mau ou uma coloração mal feita?
Acho que preferia ter um mau corte de cabelo a uma coloração mal feita. O cabelo cresce e acho que é mais fácil disfarçar um mau corte de cabelo...


  • Ter o youtube ou o instagram retirados da sua vida?
Acho que preferia o instagram retirado na minha vida, passo muito mais tempo no youtube do que no instragram.


  • Parar de usar pincéis de maquilhagem ou parar de usar máscara de pestanas?
Acho que parar de usar máscaras de pestanas... Apesar de não sair de casa sem colocar máscara de pestanas, tenho umas pestanas naturais com volume e compridas, por isso não ia fazer grande diferença não usar máscara de pestanas e podia sempre usar pestanas postiças.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou gostar muito de ver as vossas respostas.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário