11/07/2018

Top 5 produtos que compro de novo

Olá!

Hoje decidi mostrar-vos aqueles cinco produtos que sempre que acabam compro de novo ou até mesmo antes de acabar já tenho em stock.


  1. 3 minute miracle da aussie: este é claramente aquele produto que deve ter aparecido em todos os produtos acabados de cabelo (aqui). Gosto imenso desta máscara para cabelo, deixa as minhas pontas hidratadas e macias. E é daqueles produtos que compro duas a três embalagens sempre que faço uma encomenda na primor aqui.
  2. Cicaplast lábios da La Roche Posay: sou fã de quase todos os produtos que já experimentei da gama cicaplast da La Roche Posay mas este é aquele produto que mais uso. Todos os dias antes de ir para a cama coloco uma camada generosa e no dia seguinte os meus lábios estão hidratados e sem qualquer pele seca. Para quem sofre de peles secas nos lábios este é um produto que tem de experimentar.
  3. Água Micelar Sensibio H2O da Bioderma: Esta é a minha água micelar preferida. É aquela água micelar que retira a maquilhagem até aquela à prova de água. Se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  4. Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: comprei este creme porque queria que as minhas manchas no rosto ficassem mais disfarçadas e que não aparece mais nenhuma mancha. Desde que o comecei a usar que noto que as minhas manchas estão mais disfarçadas e que não voltaram a aparecer manchas novas. Já vos falei mais sobre este creme aqui.
  5. Minéral 89 da Vichy: comecei a usar este sérum de manhã e à noite e gostei imenso do resultado. Sinto que prepara a minha pele para os restantes produtos que coloco a seguir. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário