04/07/2018

Produtos acabados para o rosto #13

Olá!

E mais uma vez chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o rosto.


  •  Make-up removing micelle sollution da Bioderma


Já vos falei por diversas vezes desta água micelar da Bioderma. É sem dúvida uma das minhas águas micelares favoritas pois retira toda a maquilhagem muito bem, mesmo aquela à prova de água. Se quiserem saber mais sobre esta água micelar podem ver aqui.



  • Kin to skin dual effect eye make-up remover


  • Gostei bastante de usar este desmaquilhante para os olhos, retirava bem a máscara de pestanas à prova de água e não deixava a zona dos olhos muito oleosa. No blog já existe uma review sobre este produto aqui.



    • Ultra Calming makeup removing wipes da Aveeno


    • Estas são as toalhitas desmaquilhantes que mais gosto e sempre que sei que alguém vai aos Estados Unidos peço para que mas comprem. São as toalhitas que retiram toda a maquilhagem quase numa só passagem desde a primeira a última toalhita. Se quiserem saber melhor sobre elas podem ver aqui.

      •  Minéral 89 da Vichy


      Desde que comprei este serúm que nunca mais parei de o fazer porque gosto bastante de como a minha pele reage pois fica bem hidratada e preparada para os restantes cremes da minha rotina de hidratação. Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui
      • água micelar tudo em 1 da Garnier


      Esta é uma água micelar mais acessível e uma das melhores que já testei de marcas de supermercado. Claro que não retira muito bem a máscara de pestanas à prova de água mas com algumas passagens do algodão acaba por sair. Já vos falei sobre este produto aqui.

      Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB

      Image and video hosting by TinyPi

      Sem comentários:

      Enviar um comentário