31/07/2018

Favoritos do mês de Julho #2018

Olá!

Este ano está a passar a correr e já estamos no final de julho. E como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste último mês. 


  • Face and Body Dior Backstage da Chirstian Dior

Tinha imensa curiosidade em testar esta nova base da Dior depois de ter sabido que foi a base que a Megan Markle usou no seu casamento. Como adorei como a pele dela estava tive de a comprar para testar. Tenho utilizado-a todos os dias. Gosto imenso do efeito que deixa na minha pele, muito natural e sem aquele aspecto de quem está a usar base. Mas podem aguardar que vou fazer uma review completa sobre esta base no blog.
  • Shampo Novex Tudo de Bom da Embelleze

Este é o shampoo da mesma gama da máscara que vos falei nos favoritos passados (clique aqui). Como gostei muito da máscara quis testar o shampoo e posso dizer-vos que gostei bastante do resultado que este shampoo deixa no meu cabelo. Fica brilhante, muito macio e com um cheiro muito bom.
  • Máscara frutis hair food papaia da Garnier

Desde que a Garnier lançou as novas máscaras para o cabelo que tinha muita vontade de as experimentar. Aproveitei que as máscaras estavam em promoção e comprei aquela com um melhor cheiro, a de papaia que é para cabelos estragados. Tenho gostado bastante de intercalar com outras máscaras para cabelo e noto que as minhas pontas espigadas estão a desaparecer, estou a ficar com as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que gosto bastante desta máscara e quando acabar vou comprar novamente.
  • Huile anti-eau da Clarins

Estes dois produtos da Clarins de que vos vou falar já queria ter comprado há mais tempo mas como eram um pouco caros ia sempre adiando a sua compra. Lá decidi que não ia aguardar mais e decidi comprar. Posso dizer-vos que estou a adorar o resultado. Este é um produto que ajuda quem tem retenção de água no corpo. Tenho usado todos os dias nas minhas pernas e noto imensa diferença. As minhas pernas estão mais firmes, hidratadas e relaxadas. Acho que vai ser um produto que irei usar sempre.
  • Huile tonic da Clarins 

Este produto, que também é da Clarins, ajuda a firmar o corpo. Tenho usado nos meus braços, nas costas e na barriga e noto que a minha pele está mais forte e hidratada. Este é também um produto que ajuda as estrias mas aí ainda não notei grandes diferença, pode ser que ao longo do tempo note diferença na área onde tenho mais estrias. 

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário