16/12/2017

Rotina de hidratação noturna #blogmas16

Olá!

Já vos mostrei a minha rotina de hidratação diurna (clique aqui) e desta vez venho-vos mostrar a minha rotina nocturna de hidratação. No blog já vos mostrei também a minha rotina de limpeza de pele nocturna (clique aqui).

  • Minéral 89 da Vichy


Este é o único produto que repito da minha rotina diurna de hidratação e podem ver mais sobre ele aqui. Tem, na sua constituição, 89% de água termal.
  • Slow Âge da Vichy 


Comecei a usar este produto no final do ano passado e desde essa altura que gosto bastante de o utilizar, tanto que a minha segunda embalagem está quase a acabar. É um creme que serve para atrasar as primeiras rugas. Gosto bastante dele porque noto que a minha pele está bem mais hidratada e sinto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
  • Creamy eye treatment with avocado da Kiehl´s


Não sofro de grandes olheiras nem de uma pele muito seca ou oleosa na região dos olhos mas gosto de evitar olheiras. Por isso, gosto sempre de usar um bom hidratante na região dos olhos e desta vez decidi utilizar um dos cremes de olhos da Kiehl´s com abacate de que gosto bastante. Hidrata bem esta região e sinto que acordo com uma pele mais iluminada e mais descansada. 

Já tinham ouvido falar sobre algum destes cremes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário