30/12/2015

Top 5 de produtos para o cabelo #blogmas30

Olá!
Já vos mostrei o meu top 5 de produtos de rosto e de maquilhagem e hoje chegou o dia de vos mostrar o de produtos para o cabelo. Na realidade vai ser um top 4, porque não consegui encontrar 5 produtos de cabelo que usei e que realmente fizeram diferença no meu cabelo.
  • Espuma ondas imperfeitas da Tresemé

Para quem não sabe o meu cabelo é ondulado, mas como não gosto muito das ondas que faz procuro sempre produtos que o deixem da forma de que realmente gosto, as chamadas beach waves. E este foi um produto que deixou o meu cabelo com um resultado mais parecido ao desejado. Costumo aplicá-lo e seco, de seguida, com o secador. O resultado fica muito bom. E o melhor de tudo é que é um produto fácil de encontrar e é barato, custa cerca de 8€, existe à venda em todos os hipermercados.
  •  Ampolas reparação 1 minuto cuidado intensivo da Pantene Pro-V


Já vos falei sobre estas ampolas de reparação para o cabelo (clique aqui). Gosto bastante de utilizar este tipo de produtos, porque em pouco tempo de utilização temos um ótimo resultado. E nem sempre temos disponibilidade para fazermos uma hidratação de 30 minutos no cabelo. Conseguimos encontrar à venda em todos os hipermercados e cada embalagem vem com três ampolas, custa cerca de 7€.
  • Brilliant Brunette do John Frieda


Já tinha ouvido falar muito bem deste shampoo, existe um específico para cada tipo de cabelo, desde loiro, castanho, ruivo e cabelos pintados. Esta marca não existe à venda em Portugal, mas como fui a Londres este ano aproveitei para experimentar e gostei bastante. O cabelo fica macio, brilhante e muito cheiroso. É mesmo muita pena não termos acesso a esta marca em Portugal.
  • The revitalisig 7-in-1 dry shampoo da Garnier

Sou fã de shampoos secos por isso, ando sempre a comprar vários produtos diferentes e de marcas novas. E este foi uma compra que fiz na viagem a Londres (clique aqui) e de que gostei bastante. Em primeiro lugar não deixa resíduos brancos no cabelo, limpa-o bem e deixa-o mesmo brilhante com um cheiro agradável. Sem dúvida que se este shampoo seco existisse à venda em Portugal iria comprá-lo sempre.
Como viram não são assim tantos os produtos que tivessem feito realmente diferença no meu cabelo.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Fiquei tão interessada no penúltimo e último produto :) pena não haver cá mesmo :(
    Eu ando à procura-se um champo seco para experimentar .
    Beijinhos e já te sigo
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    p.s muito obrigada pelo teu apoio ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, infelizmente em Portugal ainda não temos acesso a muitas marcas! :/

      Não é a mesma coisa mas os champo seco da Batiste também é bom e esse podes mandar vir da maquillalia.com! ;)

      De nada, não custa nada quando o trabalho é bem feito! :) E obrigada também pelo teu apoio. ;)

      Beijinhos*

      Eliminar