28/12/2015

Top 5 de produtos de pele #blogmas28

Olá!
No início deste ano apresentei-vos o top 5 de produtos de pele de 2014 (clique aqui). Agora chegou a vez e vos mostrar os cinco produtos que se destacaram em 2015, por norma são produtos que comprei este ano e que adorei.
Vou começar pelos produtos de pele, noutros posts seguir-se-ão o top 5 de produtos de maquilhagem e cabelo.


  • 1.          Lait-Crème Concentré da Embryolisse

No blog já existe um post completo (clique aqui) sobre este creme. Desde que entrou na minha vida trouxe uma grande mudança à minha pele.
  • 2.          Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay


É um creme específico para as rosáceas, desde que o comecei a utilizar, no início deste ano, que noto um diferença enorme na minha pele. Faz parte da minha rotina diária, que também já vos mostrei no blog (clique aqui).
  • 3.       Eau Thermale da Vichy Laboratoires


Demorei alguns anos a comprá-lo mas agora uso-o para diversas funções e adoro. É ótimo para acalmar a pele, especialmente no calor, e gosto imenso de o usar para molhar a beauty blender, porque assim quando aplicamos a base aplicamos ao mesmo tempo os minerais da água termal na nossa pele. Sem dúvida que vai ser um produto que vai ficar para sempre na minha rotina de limpeza de pele (clique aqui).
  • 4.       Creme de rosto Benamôr da Fabrica Nally


No blog já existe um post completo sobre este creme de rosto (clique aqui) de uma marca portuguesa, sim o que é Português também é bom. Por isso, não me vou alongar muito sobre este creme de rosto.
  • 5.       Hydrating b5 da SkinCeuticals

Este era um creme que já queria ter comprado há algum tempo mas como não é um produto muito barato fui sempre adiando. Mas quando o comprei, adorei. No blog já existe um post completo sobre este creme de rosto (clique aqui).
2015 não foi um ano de muitas mudanças na minha rotina de pele mas mesmo assim consegui encontrar cinco produtos que realmente fizeram a diferença.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário