19/12/2015

Produtos acabados para o rosto #4 #blogmas19



Olá!
Mais um post no ar com os produtos acabados recentemente e desta vez vou falar-vos sobre os produtos de rosto.


·         Rosaliac UV Legere da La roche-posay


Este é um dos produtos que faz parte da minha rotina diurna (clique aqui), todos os dias passo este creme, específico para a rosáceas ou vermelhidão, no rosto e noto uma real melhoria no meu rosto.

·         Lait-crème concentre da Embryolisse


No blog já existe um post completo sobre este maravilhoso creme, por isso não me vou alargar muito a falar sobre ele (clique aqui).

·         Face Soap and Clariy 3-in-1 daily detox da Soap&Glory


Comprei este produto numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui). É um desmaquilhante em gel para todos os tipos de pele. Gostei bastante de o usar pois retira bem a maquilhagem e como tem um género de bolinhas no gel parece que faz uma micro-esfoliação na pele. O único problema é que a marca Soap&Glory não existe à venda em Portugal.

·         Eau de Beauté da Caudalíe


É um género de água termal que tem imensos benefícios para a pele dando-lhe luminosidade e efeito alisador. Não gostei deste elixir da beleza, por causa do seu cheiro. Mas mesmo assim consegui utilizá-la sempre que utilizava a beauty blender,para a molhar

·         Wipes da MAC


Como sabem sou fã de toalhitas desmaquilhantes pois acho muito prático. Todos os dias uso uma toalhita para retirar a maquilhagem. Por isso gosto de experimentar todas as toalhitas desmaquilhantes que existem à venda. Até agora as minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas eram aquelas da Neutrogena que não estão à venda em Portugal mas acho que estas da MAC claramente passaram à frente por duas razões: existem à venda em Portugal e retiram a maquilhagem muito facilmente. Tem um toque muito suave na pele enquanto que as da neutrogena são mais agressivas. Existem à venda na MAC e custam cerca de 21€, cada caixa traz 45 toalhitas.
Já tinha ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, quais?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário