21/12/2015

Christmas Tag #blogmas21

Olá!
O Natal está próximo e como é a minha altura do ano favorita decidi responder a uma tag de Natal, espero que gostem!

Quando é que começas a ficar excitado com o Natal?
Normalmente um mês antes do Natal!
Ainda tens calendários de Natal?
Não, nunca tive essa tradição.
Quais são os teus filmes preferidos de Natal?
Sozinho em casa, sem dúvida.
Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Não, não me recordo. Sem dúvida que devem existir.
Diz como é o teu dia de Natal típico?
Normalmente o dia é passado com a minha família, tios, primos e avó. Jogamos sempre jogos em equipa e wii.
O que comes na noite de Natal?
Depende de onde passo o Natal, porque há tradições diferentes. Quando passo em Lisboa, há bacalhau e perú assado, quando passo em Coimbra há um prato de crepes de carne e bacalhau.
Tens alguma tradição de Natal?
Abrir as prendas à meia noite.
Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?
All I want for Christmas is you da Mariah Carey e Do they know it´s Christmas time da Band Ai 1984
Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
Não foi o melhor presente mas sem dúvida o que mais me marcou, se calhar porque demorei dois anos para que mo dessem, uma boneca que agora não me lembro como se chamava, e lembro-me que nesse ano ainda ia tendo dois bonecos iguais, porque para além dos meus pais me terem comprado o boneco a minha avó também mo comprou.
Árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa
Doce de Natal favorito?
Rabanadas
Qual é a tua decoração de Natal favorita?
As luzes na árvore de Natal.
Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
Este foi o ano em que não quis nada de especial por isso, vai ser um ano de surpresas no que toca aos presentes que vou receber.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

3 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer um pouco melhor a blogger ;) beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ;)

      Também estive a cuscar o teu blog e gostei bastante, aliás até o segui! :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Obrigada! ;)

    Segui o blog! :=

    Beijinhos*

    ResponderEliminar