22/12/2015

I love Winter tag! #blogmas22

Olá!

O Inverno é uma das minhas estações do ano favoritas por isso, decidi responder a uma tag que se chama I Love Winter tag ou seja Eu amo o Inverno.

  1. Essenciais de beleza no Inverno?
Creme….muito creme!

  1. Verniz favorito de Inverno?
No Inverno gosto bastante de utilizar cores escuras nas unhas por isso todos os vernizes escuros são favoritos.

  1. Produto de lábios favoritos de Inverno?
Bepanthene. No Inverno não pode faltar.

  1. Peça de roupa mais usada no Inverno?
Casaco preto.

  1. Que sapatos mais usados no Inverno?
Sem dúvida as minhas uggs.

  1. Acessório mais usado no Inverno?
Cachecol.

  1. Vela favorita no Inverno?

Nunca fui muito fã de velas com cheiro mas de uns tempos para cá comecei a gostar. Como ainda é uma mania muito recente não tenho nenhuma vela favorita.

  1. Bebida favorita de Inverno?
Chocolate quente.

  1. Ski ou snowboarding?
Nem uma coisa nem outra, só fui uma vez para a neve e odiei. Sem dúvida que não é um desporto para mim.

  1. Já patinou no gelo?
Sim, em pleno Rockfeller Center num dia gelado em Nova Iorque. Foi uma experiência muito boa.

  1. Memória de Inverno Favorita?
Acho que posso considerar como uma memória favorita de Invernos os jantares e almoços de Natal com a família.

  1. Faz alguma actividade ao ar livre no Inverno?
No Inverno sou mais uma pessoa de ficar em casa, lá fora está bastante frio e eu sou bastante friorenta.

  1. Parte favorita sobre o Inverno?
O Natal, claro!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário