18/12/2017

Produtos acabados para o cabelo #15 #blogmas18

Olá!

Hoje venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Nectar thermique da Kérastase Nutritive L´oreal Paris


Já vos tinha falado sobre este produto aqui. É daqueles produtos que sempre que acaba compro de novo pois vejo uma diferença enorme no meu cabelo desde que o comecei a usar. O meu cabelo não fica estragado e com pontas duplas, realmente protege o cabelo do calor do secador e do babyliss.
  • Argila Extraordinária shampoo  e condicionador cuidado da Elvive L´oréal Paris

Mais um shampoo e condicionador de que gosto bastante e recorro muitas vezes no ano. Noto que quando uso este shampoo o meu cabelo aguenta melhor a oleosidade na raiz e dessa forma não necessito de usar muito shampoo seco no dia seguinte. Já vos falei melhor sobre estes produtos aqui.
  • Dry Shampoo clean & classic original da Batiste



Acho que sempre que faço um post sobre os produtos acabados para o cabelo este shampoo seco da batiste faz sempre parte. Sem dúvida que é um dos meus shampoos secos favoritos porque limpa bem a raiz ao mesmo tempo que lhe dá volume. Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.
  • Sensi Balance da L´oréal Professionel

Este foi um shampoo que a minha cabeleireira me recomendou para equilibrar e proteger o meu couro cabeludo e não ficar com a raiz oleosa. Gostei bastante de o usar, tanto que já o comprei em tamanho maior.
  • Density Advanced da L´oréal Professionel

Na altura da mudança de estação do ano sinto que o meu cabelo tende a cair mais e por isso gosto sempre de usar um shampoo que previna a queda de cabelo. Desta vez foi este o shampoo escolhido. Senti que o meu cabelo caiu bem menos e que estava com um ar muito saudável e brilhante.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos de cabelo? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário