03/12/2017

Wishlist de Novembro #realizados #blogmas3

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar quais os produtos que faziam parte da minha lista de desejos de Novembro (clique aqui) e que consegui comprar.


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos, apenas não consegui comprar o the sculpting powder do Kevin Aucoin. Só consegui encontrar este produto à venda na Beauty Bay e como já tive uma má experiência fiquei com um receio de mandar vir por lá. Na Black Friday quis mandar vir mas infelizmente já estava esgotado quando fui ao site. Irei comprar quando voltar a ter stock, ainda não desisti de experimentar este produto.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejo era o baton rouge-expert da By Terry na cor bare me e posso dizer que é um tom de baton que fica maravilhoso nos lábios. Mandei vir pela Cult Beauty (clique aqui) mas como esteve esgotado só o consegui comprar no final do mês e ainda não consigo dizer grande coisa sobre este baton. Aguardem pela review.


Por último, fazia também parte da minha lista o verniz da essie na cor bahama mama. É um tom de verniz vermelho arroxeado que fica ótimo para ser usado no Outono/Inverno e tenho a certeza que irei usar diversas vezes.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário