13/12/2017

top 5 Vichy #blogmas13

Olá!

Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de produtos da Vichy. No blog já existem outros top 5 de várias marcas, para ver clique aqui.



  1. Minéral 89: Comecei a usar este produto recentemente mas entrou logo para o meu top 5. É um sérum com 89% de água termal na sua constituição, hidrata e prepara a pele para os cremes a colocar a seguir. Se quiserem ler mais sobre ele, já vos falei sobre este sérum aqui.
  2. Slow age: Este é um creme para retardar o aparecimento de novas rugas. Desde que o comecei a usar sinto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma linha de expressão nem ruga.
  3. Água termal: A água termal da vichy é uma das minhas águas termais favoritas. Desde o início da utilização até ao final a água sai com a mesma intensidade.
  4.  Nutrilogie 1: Este foi um dos primeiros cremes que comecei a usar da Vichy e durante muitos anos foi o único creme que usei. É um creme indicado para peles mais secas e realmente é ótimo para esse tipo de pele. Hidrata-a muito bem e ao longo do dia não sentimos a pele seca.
  5.  Purete thermale gel fresco: É um gel de limpeza que limpa muito bem a pele e retira bem a maquilhagem. Não deixa a pele com a sensação de seca depois de ser utilizado.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário