04/12/2017

Produtos acabados para o rosto #11 #blogmas4

Olá!

Mais um post no blog sobre os produtos acabados e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o rosto.

  • Micellar Water da La Roche-Posay



Gostei bastante de utilizar esta água micelar, limpa bem a maquilhagem da pele, até mesmo a maquilhagem à prova de água. Tem um cheiro muito agradável e não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado. Sem dúvida que irei comprar novamente.

  • ultra-calming makeuo removing wipes da Aveeno


No blog já vos falei por diversas vezes destas toalhitas desmaquilhantes, que sem dúvida são as minhas toalhitas preferidas. Se quiserem saber mais sobre estas toalhitas desmaquilhantes podem ver no blog aqui. O único problema destas toalhitas desmaquilhantes é que não existem à venda em Portugal.

  • Kind to micellar cleansing wipes da simple


Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que descobri durante este ano e de que tenho gostado bastante. A simple é uma marcar que chegou este ano a Portugal e que tem diversos produtos para o rosto a um preço bastante acessível. Se quiserem ler mais, no blog já existe um post completo sobre os alguns produtos que experimentei da simple (clique aqui).

  • Mild Cleansing foaming gel da Bioderma


Este foi um produto que foi lançado este ano e que gostei bastante de utilizar. É a base da água micelar bastante famosa da Bioderma mas em gel de limpeza. Retira muito bem a maquilhagem e as impurezas da pele e não deixa a pele seca depois de ser aplicado. É ótimo para as peles mais sensíveis. Não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado.

  • Waterproof eye makeuo remover da Sephora


Este é um dos meus desmaquilhantes bifásicos preferidos. Retira muito bem toda a maquilhagem à prova de água e não irrita o olho quando aplicado. É um dos produtos das Sephora que acabo por comprar por diversas vezes.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário