20/12/2017

Top 5 L´oréal Professionel #blogmas20

Olá!

Mais um top 5 de marcas no blog e desta vez sobre o meu top 5 de shampoos da L´Oréal Professionel. Se quiseram ver mais top 5 de produtos ou de marcas cliquem aqui.



  1. Liss Unlimited: usei este shampoo por diversos anos, quando só queria usar o meu cabelo liso. Deixa o cabelo brilhante e macio, e liso claro.
  2. Solar Sublime: o meu shampoo preferido para usar durante o Verão e já vos falei por diversas vezes dele. Protege o cabelo do sol, da piscina e do mar e no final do Verão o cabelo continua saudável e bonito, sem pontas duplas e secas.
  3. Density advanced: usei-o numa altura em que o meu cabelo caía imenso e desde que o comecei a usar que notei que o cabelo ficou mais forte e com mais volume. Sem dúvida ótimo para ser usado na mudança de estação do ano.
  4. Absolut Repair: também o usei por muitos anos, quando esticava e usava muito ferro e babyliss no cabelo. E sempre que o usava notava que as minhas pontas ficavam mais brilhantes, macias e melhorava muito as pontas duplas.
  5. Volumetry: uma coisa que adoro neste shampoo é o volume que deixa no cabelo. Deixa também o cabelo macio e muito brilhante.

Já usaram algum destes shampoos? Se sim, o que acham deles?


Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário