11/12/2017

Produtos acabados para o corpo #7 #blogmas11

Olá!

Mais um post de produtos acabados no blog e desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o corpo.

  • Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado


Este é um produto que faz parte da minha rotina nocturna, antes de me deitar passo sempre este produto nas minhas cutículas e tenho visto uma diferença enorme. Antigamente tinha sempre as cutículas secas e fazia muitas feridas mas desde que comecei a incluir este produto na rotina nada disso voltou a acontecer.

  • Cold Cream hand cream da Avène


Este é um creme que hidrata bem as mãos e que tem um cheiro muito bom e suave. Para mim, o único problema deste creme é só mesmo o facto de as mãos ficarem muito escorregadias deixando marcas por tudo o que tocam, pois o creme demora bastante a ser absorvido.

  • Sunissime da Lierac

Este foi o meu protector solar deste Verão e sem dúvidas que foi um dos meus protectores solares preferidos de todos os tempos. Durante toda a exposição solar não tive nenhum escaldão e a minha pele ficou com um bronzeado muito bonito e uniforme que durou muito tempo. Sem dúvida que no próximo Verão o irei comprar novamente.

  • Creme de pés da barral

Este é o meu creme preferido para os pés. Gosto de o aplicar todos os dias, numa boa quantidade,  e desta forma tenho sempre os pés hidratados. Apesar de o usar quase todos os dias é um creme que dura bastante tempo.

  • After Sun Bronze da Nivea


No Verão gosto muito de usar os after sun da nivea, acho que hidratam bem a pele e acalmam-na depois da exposição solar. Este é um dos meus cremes favoritos para prolongar o bronze. O bronze dura mais tempo na pele e fica um tom acastanhado muito bonito. Sem dúvida que todos os anos acabo por comprar sempre o mesmo creme.
  • Grazed apple body butter da the Body Shop

Como, por diversas vezes, tenho muita preguiça em colocar creme no corpo e especialmente no Inverno, gosto muito de usar as manteigas corporais da the Body Shop. Sinto que hidratam muito bem a minha pele e por muito tempo. A graze apple é o meu cheiro favorito e acabo sempre por comprar mais quando estas manteigas corporais entram em desconto nos saldos.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos, só usei o creme Barral mas para as mãos, que é mesmo maravilhoso, é o meu melhor amigo no Inverno, que é quando as minhas mãos secam muito.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar