02/12/2014

A solução para quem gosta de máscara à prova de água!

Olá!
Hoje venho-vos falar de um produto que vai mudar a vida das pessoas que gostam de utilizar máscaras de pestanas à prova de água: o Double Fix´Mascara da Clarins.


Nem todas as máscaras de pestanas que existem à venda tem a versão normal e a versão à prova de água ou, se têm, não costumam estar à venda em Portugal. Por isso, para quem gosta que a máscara seja à prova de água, o Double Fix´Mascara é a solução, uma vez que, ao ser aplicado por cima da máscara normal, transforma-a em máscara à prova de água. Acreditem, funciona mesmo!
Como sabem eu gosto muito de usar máscaras à prova de água, porque tenho as pestanas muito compridas e, à medida que o tempo vai passando, a máscara de pestanas vai carimbando a região da pálpebra superior e inferior e fico sempre borratada. Ninguém merece estar toda a hora preocupada a ver-se ao espelho para ver se está tudo bem com a maquilhagem.


Double Fix´Mascara pode ser utilizado para as pestanas e para as sobrancelhas, ou seja, é uma máscara dois em um. Mas na realidade pode até ter três aplicações:
  • Nas sobrancelhas, deixando-as no sítio todo o dia;
  • Nas pestanas, sem ter qualquer máscara por baixo e vai manter as nossas pestanas direitas o dia todo e ainda as vai fortalecer;
  • Por cima de outra máscara, tornando qualquer máscara à prova de água.
Podem encontrar esta máscara à venda em perfumarias e tem um custo de 18€. Também podem adquiri-la online aqui, sendo que neste momento na primor, uma perfumaria online espanhola que já vos falei (clique aqui), esta máscara está com um desconto de 40%, custa cerca de 13€.
Já conheciam esta máscara de pestanas? Se sim, o que acham?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário