03/12/2014

Favoritos de Novembro

Olá!
Mais um mês se passou e está na altura de vos dizer quais foram os meus favoritos no mês de Novembro.
Não foram muitos os produtos que entraram de novo para a minha rotina, mas os que entraram foram maioritariamente utilizados quase todos os dias.
E os meus produtos favoritos são:

1. Stay Flawless 15-hour primer da Benefit
É um primer que promete durar até 15 horas e, pelo que eu percebi, dura mesmo bastante tempo. Faz com que a maquiagem fique perfeita desde que nos maquiamos até que nos retiramos a maquiagem. O único factor negativo que posso apontar é a embalagem. Não é muito higiénica porque é um primer em bastão e, para não contaminarmos o produto todo, devemos aplicá-lo com um pincel. Custa cerca de 34 € e podemos encontra-lo à venda na Sephora.
2.Hoola da Benefit
É um modelador de rosto matte, perfeito para afinar o nosso rosto e dar um aspecto de cara mais magra. Tem um tom perfeito para peles muito claras a morenas claras. É bastante pigmentado e não precisamos de muito produto para obtermos um bom resultado. Custa cerca de 33€ e encontra-se à venda na Sephora.
 3. Brow zings (medium) da Benefit
Este é um passo que não costuma fazer parte do meu ritual de maquiagem. Por norma, não gosto de ver as sobrancelhas muito carregadas e corrigidas. Mas este mês comecei a corrigir as sobrancelhas e este tornou-se um produto favorito. Vem com dois tipos de produtos, uma sombra castanha e uma cera, que faz com que as sobrancelhas fiquem direitas o dia todo. Custa cerca de 33€ e podemos encontrar à venda na Sephora.
4. They´re real da Benefit
É uma máscara que promete dar um aspecto de pestanas mais volumosa e alongadas e, realmente, cumpre tudo o que promete. Dá quase a sensação de usarmos pestanas postiças e, como é um luxo que nem todas conseguimos ter, é sempre bom arranjar uma máscara que faça esse efeito. Há dois tamanhos à venda. Eu apenas tenho a versão de viagem que custa cerca de 11€. A versão normal custa cerca de 25€, ambas encontram à venda na Sephora.
5.Double fix´mascara da Clarins
Já existe um post no blog (clique aqui) a falar desta máscara de pestanas/sobrancelhas. Eu utilizo-a para fazer com que a máscara de pestanas fique à prova de água, uma vez que nem todas as máscaras que encontramos à venda existem na versão à prova de água. Esta custa cerca de 18€ e encontra-se à venda em perfumarias.
6. Vaselina 100% da Vasenol
Este produto tem mais de 30 hipóteses de uso, já existe um post no blog e podem ver quais são as utilizações possíveis (clique aqui). Confesso que ainda não experimentei nem um terço das hipóteses, mas posso dizer-vos que adoro utilizá-la antes de me deitar! Coloco nos lábios e nas cutículas e, ao acordar, os meus lábios estão muito hidratados e as minhas cutículas estão macias e hidratadas. Está à venda em hipermercados e custa cerca de 4€ a embalagem maior e 2€ a mais pequena.
7. Oil-free eye makeup remover da Neutrogena
Acho que todos os meses há um desmaquilhante bifásico favorito e este mês não vai ser diferente. Desde que comprei este desmaquilhante que não paro de o usar. Retira muito bem a maquiagem à prova de água e não deixa a região dos olhos oleosa, o que eu gosto bastante. O único problema é que não há produtos de limpeza de pele da Neutrogena à venda em Portugal. Eu mando vir os meus da Amazon, o envio é sempre seguro e rápido (clique aqui).
Espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos do mês de Novembro. Como eu já disse anteriormente, todos os produtos que vos mostro nos favoritos do mês, podem não aparecer no mês seguinte, o que não quer dizer que não os continue a usar!
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acharam deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário