27/08/2016

Produtos acabados para o corpo #4 #27

Olá!
Mais uma post sobre os produtos acabados recentemente, desta vez sobre os produtos que acabei para o corpo.


  • The Righteous Butter da Soap & Glory



Este é uma dos meus cremes hidratantes favoritos e já vos falei dele aqui. O único problema deste creme é que a Soap & Glory é uma marca que não existe à venda em Portugal e sempre que sei que alguém vai a algum país onde vende esta marca lá tenho de pedir para me trazerem
  • Shea Body Butter da The Body Shop



Adoro as manteigas corporais da The Body Shop e tenho sempre algum stock de manteigas corporais da marca. Este é um cheiro que nunca tinha comprado. Confesso que Karité não é dos meus cheiros favoritos.
  • Nivea creme


O famoso creme do boião azul da Nivea! Adoro usá-lo para colocar nas partes mais secas do meu corpo, tais como os joelhos e os cotovelos. Todos os dias antes de dormir coloco e noto uma grande diferença. Esta é a versão travel mas como não precisamos de uma grande quantidade de produto para ter bons resultados, esta versão é muito boa para o efeito que pretendo.
  • Hidratante para duche de óleos maravilhosos argão e camélia da Garnier



Não sei porque continuo a comprar este tipo de produtos, nunca fico nada fã deles. Continuo a achar que posso encontrar um de que possa, realmente, vir a gostar. Como sempre sinto que não hidrata nada a minha pele apesar de ser específico para pele seca. A única parte boa deste creme é o seu cheiro.
  • After sun daily milky care capital Soleil da Vichy



Ganhei este creme numa encomenda que fiz na Primor e fiquei fã dele. Já vos falei dele nuns favoritos do mês (clique aqui). É um creme para ser usado depois da exposição solar e faz com que a pele fique refrescada, hidratada e não deixa a pele ficar vermelha.
  • Bephantene Plus



Sou muito fã do Bephantene. Gosto de o usar para hidratar as cutículas, para hidratar os lábios, para usar quando sinto que tenho uma borbulha a nascer ou alguma ferida. Não vivo sem ter Bephantene e normalmente tenho mais do que um aberto.
  • Bio-oil



Não vos posso dizer que o bio-oil tenha feito algum efeito em mim, porque nunca o usei constantemente. No fundo usava-o quando me lembrava que tinha este produto e assim fica bem mais difícil ver os resultados. Ainda vou comprar novamente e ser muito regrada no seu uso para ver se realmente resulta.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos para o corpo? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário