16/08/2016

Agenda Mr. Wonderful #16

Olá!
Desde o ano passado que andava à procura da agenda perfeita. Procurei e vi várias imagens no instagram da agenda Mr. Wonderful, mas nunca tinha chegado a perceber onde se compravam. Até que consegui descobrir e comprei a agenda que para mim é perfeita (clique aqui)!


Gosto de ter uma agenda com vista diária pois gosto de marcar os meus compromissos com as horas certas. E para mim a agenda tem de ter elástica à volta, porque gosto de guardar por lá recibos de cinema entre outras coisas. Por norma não me importo que a agenda seja demasiado grande desde que seja funcional. Por isto esta é perfeita.


No site parecia ser uma agenda com uma cor cinza mas ao vivo a cor é, na realidade, um rosa salmão muito claro. Vem com uma folha de dados pessoais, outras seis folhas de horários semanais, oito folhas de autocolantes (desde autocolantes de natal, páscoa, carnaval, férias, entre outras), uma bolsa interior na contracapa, 368 páginas, 106 páginas (desde 1 de Setembro de 2016 até 3 de Setembro de 2017). E como comprei através do site oficial da marca também recebi uma bolsa de pano para proteger a agenda.


O seu envio foi muito rápido, encomendei-a numa terça-feira à noite e na quinta-feira à tarde já tinha chegado. Existe à venda aqui e custa cerca de 20€ mais envios. Dá para pagar com cartão de crédito, paypall ou com contra reembolso (tem uma taxa de cerca de 2€).
Gostaram da minha nova agenda?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Essa agenda está muito prática! Já a vi também à venda na Fnac pelo mesmo valor :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, são mesmo muito práticas. ;) O ano passado andei à procura na fnac mas não descobri. :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar