18/08/2016

Cuidados com o cabelo no Verão! #18

Olá!
Hoje venho-vos mostrar os cuidados que tenho com o cabelo no Verão. Depois de grande exposição solar gosto de usar estes produtos pois no final do Verão consigo perceber o meu cabelo fica saudável, brilhante e macio.


  • Solar sublime da L’Oréal Professionnel


Este é o champô que utilizo por norma todos os Verões. Adoro o cheiro dele, a pêssego, que é um dos cheiros que me lembra a Verão. É um champô que tem proteção UV e promete renovar e proteger o cabelo dos raios UV. Uso-o sempre que tenho uma grande exposição solar e noto que o cabelo fica macio e brilhante. Custa cerca de 11€ e encontram-no à venda nas lojas de cabeleireiro ou online aqui.

  •  3 minute miracle reconstructor da Aussie


Acho que já nem vos preciso de falar sobre este produto. Já devem saber que é um dos meus preferidos. Hidrata, protege e reconstrói o fio do cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 5€.
  • Ampolas pro-v da Pantene


Tenho tendência a ficar com os pontas do cabelo muito secas e por isso aplico sempre máscara de cabelo ou ampolas reconstrutoras. Sempre que aplico estas ampolas sinto que o meu cabelo fica mais hidratado, com as pontas mais macias e brilhantes. São vendidas em hipermercados, em packs de três e custam cerca de 6€.
  •  Phyto Pláge Aprés-solei da Phyto


Esta é uma novidade que introduzi nos meus cuidados de cabelo de Verão. É um spray reparador para ser usado depois do sol. Tem um cheiro muito agradável. Com estrato de açafrão e kerarice hidrata e repara o fio do cabelo. Gosto de o usar com o cabelo húmido. Tenho notado que o cabelo está mais brilhante e macio comparando com os Verões passados. Existe à venda em farmácias e parafarmácias. Custa cerca de 13€.
  • Moroccanoil


Este é o meu óleo preferido para colocar nas pontas do cabelo. Hidrata-as muito bem e deixa-as bastante brilhantes. Sem dúvida que é um óleo que merece toda a fama porque é realmente muito bom. O único problema é só mesmo ser um pouco caro e difícil de encontrar à venda em Portugal. Custa cerca de 20€.
E vocês que cuidados têm com o vosso cabelo durante o Verão?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário