02/08/2016

Favoritos do mês de Julho #2

Olá!
Mais um mês terminado e mais um post sobre os favoritos no blog! Confesso que este não foi um mês em que usei muita maquilhagem nem muitos produtos diferentes mas é claro que houve alguns produtos que se destacaram durante este mês.


  • UV Protective Liquid Foundation da Shiseido


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos para o mês de Julho (clique aqui). Estamos em pleno Verão e com o calor que tem feito ultimamente não há maquilhagem que aguente e especialmente para quem transpira. Com esta base esses problemas acabaram, pois é uma base muito resistente à água e a maquilhagem dura durante todo o dia perfeita. Tenho adorado usá-la durante o dia.
  • Pro Longwear concealer da MAC


Este é um dos meus correctores de olheiras preferido dos últimos tempos, corrige bem as olheiras e dura o dia todo. É um corrector resistente à água e acreditem que é mesmo, já fui à piscina com o corrector aplicado e ficou perfeito. Este corrector com a base da Shiseido é o combo perfeito.
  •  Hot MAMA! da tha Balm


Já há algum tempo que não usava este blush mas este foi o mês em que o voltei a usar e já não me lembrava que tinha uma cor perfeita para o Verão. É um rosa queimado com uns ligeiros brilhos que fica muito bem para dar um efeito de pele iluminada e saudável.
  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme


Esta foi a máscara de pestanas que usei todos os dias do mês de Julho, até mesmo quando ia à praia e à piscina. Nunca me deixou ficar mal e para além disso dá um efeito muito bonito às pestanas, dando volume ao mesmo tempo que as alonga.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário