07/08/2016

The blush Tag #7

Olá!
Confesso que o blush foi o produto de maquilhagem que desde sempre me fazia mais confusão e por isso nem sempre incorporava o blush na minha maquilhagem. Mas quando aprendi a usá-lo corretamente e vi a diferença que fazia no nosso rosto que nunca mais parei de usar e de comprar blush de marcas e cores diferentes. Por isso, nada mais justo do que vos responder a uma tag sobre blushs.


Qual é a cor que na tua opinião te fica melhor/favorece? Sem dúvida o tom de rosa mais queimado pois dá-nos um ar mais saudável.
Que tipo de blush preferes? Gosto mais de pó compacto, acho muito mais fácil de aplicar e é mais fácil ter controlo na aplicação e, para mim fica um resultado mais bonito.
O blush com brilho preferido? Há quem possa considerá-lo mais um iluminador mas adoro o shimmer brick compact na cor sunset pink da Bobbi Brown (clique aqui).
O blush matte preferido? O blush na cor desert rose da MAC, é um tom de rosa queimado perfeito para dar uma cor de saudável às bochechas. 
O blush favorito mais barato? Gosto bastante dos blushs da milani, adoro o pigmentação e o brilho que deixam na nossa pele e cada blush custa cerca de 8€ online.
O blush favorito mais caro? Hmm…O shimmer brick compact da Bobbi Brown, não tenho como não dar esta resposta.
O blush favorito de sempre? O blush na cor springsheen da MAC, acho que vai ser dos blushs vou comprar de novo quando acaba, porque é sempre a este blush que recorro quando não tenho muito tempo para me maquilhar.
O blush com a embalagem mais bonita? Não tenho como não dizer o blush da too faced o Sweetheart's perfect Flush Blush, a embalagem é linda em forma de coração e claro o conteúdo também é muito bonito.
Algum blush na tua wishlist? Hoje não tenho nenhum blush na minha wishlist mas amanhã quem sabe…
Até breve.BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário