21/08/2016

Tag isso ou aquilo? #21

Olá!
Hoje decidi responder à tag isso ou aquilo! Assim ficam a saber as minhas preferências e a conhecer-me um pouco melhor.


Maquilhagem:
  1. Bronzer ou Blush? Blush, apesar de gostar bastante de bronzer, mas acho que sobrevivo melhor só com blush.
  2. Máscara ou Eyeliner? Máscara, sem dúvida.
  3. Corrector ou Base? Corrector de olheiras, assim é possível corrigir as olheiras e corrigir outros defeitos que a minha pele possa ter.
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras, não sou grande fã de sombras muito coloridas.
  5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, assim não há muita sujidade.
  6. Pincel ou esponja? Pincel, apesar de utilizar imenso a beauty blender.
Unhas:
  1. Vernizes caros ou baratos? Baratos, não vejo necessidade de gastar muito dinheiro em vernizes.
  2. Compridas ou curtas? Curtas, faz-me aflição ter as unhas compridas.
  3. Claros ou escuros? Claros, não tenho muito jeito para pintar as unhas e com os vernizes claros nada falha.
  4. Com ou sem florzinha? Sem, gosto das unhas simples.

Corpo:
  1. Perfume ou body splash? Perfume.
  2. Manteiga corporal ou hidratante? Manteiga corporal, nem sempre utilizo hidratante e a manteiga corporal hidrata mais.
  3. Sabonete ou gel de banho? Gel de banho.

Cabelo:
  1. Enrolados ou lisos? Enrolados apesar de já ter passado por uma fase em que só usava o cabelo liso.
  2. Rabo-de-cavalo ou coque? Rabo-de-cavalo, não gosto muito de me ver de coque.
  3. Spray ou gel? Spray, não gosto do efeito que o gel dá ao meu cabelo.
  4. Curto ou comprido? Comprido, apesar de estar a pensar cortar o meu cabelo.
  5. Claro ou escuro? Escuro, já tive a minha fase de cabelo claro que nem durou 24 horas.

Perguntas aleatórias:
  1. Chuva ou sol? Sol, aqueles dias de sol e frio são perfeitos para mim.
  2. Verão ou Inverno? Inverno, gosto mais do frio.
  3. Primavera ou Outono? Primavera, apesar de também gostar muito do Outono.
  4. Chocolate ou Baunilha? Chocolate, não sou grande fã de baunilha.

E para vocês quais são as vossas preferências?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: