06/08/2016

Produtos acabados de maquilhagem #3 #6

Olá!
Mais um post de produtos acabados recentemente. Desta vez venho-vos falar dos produtos de maquilhagem que acabei. Estes são os produtos que mais me deixam triste quando acabam!


  • The POREfessional da benefit



Já vos falei deste primer nuns acabados de maquilhagem (clique aqui). É um dos meus primers favoritos e é ótimo para poros dilatados. Sempre que acaba compro logo outro.
  • HD High Definition Primer da MAKE UP FOR EVER



Este é um primer que não vai ajudar em nenhum aspeto a nossa pele a não ser fazer com que a maquilhagem dure mais tempo no rosto. É também um dos meus primers favoritos mas esta gama foi descontinuada na Make Up For Ever.
  • Baby Skin instant pore eraser da Maybelline



Comprei este primer na viagem que fiz a Londres (clique aqui). É muito parecido com o the POREfessional da Benefit, pois também ajuda a reduzir os poros dilatados, e acho que só é diferente no preço, porque este é muito mais barato! O único problema é não existir à venda em Portugal.
  • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent



Já acabei esta base há algum tempo mas estava à espera de juntar mais produtos acabados de maquilhagem. No blog já existe uma review completa sobre ela da Yves Saint Laurent (clique aqui). Gostei muito desta base mas não sei se a vou comprar de novo tão cedo, ainda tenho muitas bases que quero experimentar!
  • Weightless complete coverage concealer Naked Skin da Urban Decay



Este é um dos meus corretores de olheiras preferidos dos últimos tempos, sem dúvida! Corrige bem as olheiras ao mesmo tempo que ilumina. Gosto tanto que já estou a usar a minha segunda embalagem, que também já está a acabar.
  • Pro Longwear Waterproof Brow Set na cor Bold Brunette da MAC



Por norma não costumo corrigir muito as minhas sobrancelhas. Coloco somente este tipo de máscaras. Ao mesmo tempo que deixam os pelos no sítio já dão um leve corrigida, e esta é a prova de água e fixa muito bem. Tenho a mania de mexer muito no rosto ao longo do dia e este produto mesmo assim dura o dia todo intacto.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário