03/08/2016

Wishlist de Agosto #3

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! E neste mês tenho muitos produtos na minha lista de desejos. A minha irmã vai viajar para os Estados Unida e é óbvio que tive de fazer uma lista de produtos para ela me comprar, afinal de contas por lá existem muitas marcas diferentes a que não temos acesso em Portugal e até mesmo na Europa.
Aqui vai a minha lista de desejos para o mês de Agosto:


  1. Tartelette In Bloom Clay Eyeshadow Palette da tarte
  2. Shimmering Skin Perfector pressed na cor Opal da BECCA
  3. Everlasting Liquid Lipstick na cor Lolita da Kat Von D
  4. Everlasting Liquid Lipstick na cor Bow Arrow

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário