24/08/2016

Tag Séries #24

Olá!
Adoro ver séries por isso resolvi responder-vos a esta tag. Assim sempre ficam a saber os meus gostos e o que tenho andado a ver nos últimos tempos.


1- Qual é tua série favorita de todos os tempos? Gossip Girl, todo o glamour da série era maravilhoso.
2- Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos? A Blair Waldorf, o estilo da Blair era um máximo.
3- Cita uma série em que te vicias-te? Once upton a time, comecei a ver a série quando já ia na 4ª temporada e consegui ver todos os episódios no Verão passado.
4- Cita um personagem que tem algo em comum contigo. Hmm….Não me estou a lembrar de nenhuma personagem que tenha algo em comum comigo.
5- Cita uma série que toda agente gostou (ou gosta) e tu não. Todos os CSI, não consigo gostar destas séries.
6- Qual sua tua série favorita dos últimos tempos? Apesar de ter tido muitas modificações que não foram nada do meu agrado é a Grey´s Anatomy.
7- Cita um protagonista de que não gostes, duma série que gostas. Uma das personagens que não gosto é o Rumplestiltskin do Once upton a time, não consigo gostar desta personagem mas não é por causa dele que deixo de ver a série.
8- Tu assistes (assistias) a alguma série portuguesa? Não sei se vale como resposta mas a única série que vi do princípio ao fim foi o Super Pai. De resto não costumo gostar das séries portuguesas.
E vocês que séries é que gostam de ver?
Até breve.

BYB.
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário