11/08/2016

O que levo na necessaire para a praia #11

Olá!
Estamos em pleno Verão e desta vez decidi mostrar-vos os produtos que tenho levado este Verão para a praia. Este ano tenho utilizado vários produtos diferentes de que tenho gostado bastante.


  • Ultra Light Face Fluid SPF 30 da Piz Buin



Este é o meu protetor solar de eleição para o rosto. Para além disso adoro o cheiro dos produtos da Piz Buin. Seca muito rapidamente e deixa um ligeiro brilho na pele. Protege muito bem a pele e dá um bronzeado bonito. Existe à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 14€.
  •  Broad Spectrum SPF 15 da Australian Gold



Comprei este protetor solar para o corpo na última viagem que fiz ao Brasil (clique aqui) e desde aí sempre que vou à praia tenho-o usado. Adoro o cheiro do produto e o bronzeado que deixa na pele. Em Portugal esta marca existe à venda, não nesta versão, mas quando acabar irei testar a versão que existe em Portugal.
  • Sun Protect SPF 30 da Labello



Este é um dos produtos que quase todos os anos faz parte da minha rotina de Verão. É um bom protetor solar para os lábios em termos de qualidade e preço. Protege bem os lábios ao mesmo tenho que os hidrata. Para além disso deixa os lábios com um tom esbranquiçado que fica muito bonito na praia. Custa cerca de 2€ e existe à venda em hipermercados.
  •  Phyto Plage Protective Sun Veil da Phyto Paris



Todos os anos sofro com escaldões no couro cabeludo mesmo usando chapéus ou lenços. E dessa forma decidi que tinha de conseguir proteger o meu couro cabeludo e até mesmo o meu cabelo. É um produto que funcionou pois protegeu muito bem o meu couro cabeludo e desde que o comecei a usar ainda não sofri qualquer escaldão. Para além disso protege o meu cabelo do mar e da piscina. Notei que este ano o meu cabelo não está a sofrer tanto no Verão como nos anos anteriores. Existe à venda em farmácias e parafarmácias e custa cerca de 15€.
  • Eau Thermale da Vichy



Gosto sempre de usar água termal no rosto, especialmente quando saio do mar. Nem sempre é agradável sentir o rosto ressecado quando a água salgada seca por isso a água termal anda sempre comigo. Também ajuda quando estamos com demasiado calor pois ajuda a refrescar. Existe à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 5€.
Já tinham ouvido falado destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário