23/08/2016

Top 5 blushs #23

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de blushs. Tenho diversos blushs mas acabo sempre para ir para os mesmos tons ou até mesmo para os mesmos blushs. Os blushs que vos vou mostrar hoje são aqueles os meus escolhidos.


  • Baked powder Blush na cor 05 Luminoso da Milani


No blog já existe um post completo sobre este blush (clique aqui). É um tom de blush alaranjado com bastante brilho. Gosto mais de o usar na Primavera/Verão por ser um blush mais “alegre”. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€.
  • Pure radiance poder blusher na cor rosy Brown da H&M


No blog também já existe um post completo sobre a nova coleção de maquilhagem da H&M e sobre as compras que fiz por lá na altura do lançamento (clique aqui). Este é o tom de blush que mais utilizo, um tom de rosa queimado que dá um ar saudável nas bochechas. É um blush cuja aplicação dura bastante tempo, de qualquer forma deve ser retocado ao longo do dia. Existe à venda nas lojas H&M e custa cerca de 8€.
  • Hot MAMA! da the Balm


Mais um tom de blush rosa ligeiramente queimado mas este tem bastante brilho, por isso é daqueles blushs que gosto de usar em festas. Dura bastante tempo na pele e apesar de ter bastante brilho não é daqueles blushs que ao longo do tempo se desgasta. Existe à venda online aqui e custa cerca de 18€.
  • Shimmer blush na cor springsheen da MAC


Já vos falei deste blush em diversos favoritos do mês, porque é daqueles blushs que uso sem me cansar. Escolho-o sempre que tenho pouco tempo para pensar na maquilhagem. É tom de rosa queimado com uns ligeiros brilhos que dá um tom de cor saudável nas bochechas. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 23€.
  • Dallas da Benefit


Este era dos blushs que mais namorava quando ia às lojas da Sephora. Até que vi uma notícia que dizia que ia ser descontinuado e lá o comprei. É daqueles tons de blush que pode ser usado também para contornar o rosto, que não vai ficar esquisito e muito marcado. Aliás quando o costumo usar acabo por não fazer o passo do contorno, passo este blush um pouco mais abaixo, entre o sítio do blush e do contorno, e fica perfeito. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 36€.
Como viram são blushs muito semelhantes mas que quando aplicados ficam diferentes.
Já tinham ouvido falar sobre estes blushs? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Oiii! Que post mais legal e explicativo :) Eu não sou muito de usar blush porque sou muito vermelha kkkk mas acho que usaria esse que é uma mistura de blush com bronzer! Adorei o seu blog e já estou seguindo :D

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.;) Sim, este tipo de blushs é uma ótima opção.:)

      Beijinhos*

      Eliminar